terça-feira, 25 de julho de 2017

Rodrigo Caio avisa: não vai se transferir do São Paulo para o Zenit, da Rússia



Rodrigo Caio não vai se transferir do São Paulo para o Zenit, da Rússia. O zagueiro deu o aviso na noite desta segunda-feira, depois do empate por 1 a 1 com o Grêmio, no Morumbi.
Mas isso não significa necessariamente que ele continuará no Tricolor. A decisão do jogador, neste momento, é de não fechar com o Zenit. A janela de transferências dos principais países europeus fecha no fim de agosto.
– A única coisa que eu posso falar é que não vou para o Zenit. O que vai acontecer no futuro não sei. Como sempre falo: deixo nas mãos de Deus. O que tiver de ser será. Procuro ajudar os companheiros em campo. A única proposta que tive foi do Zenit e não vou para o Zenit. Hoje não tenho mais nada concreto. É difícil falar em permanecer ou não. A cada momento que visto a camisa dou o melhor. Isso é o mais importante. Vivo um dia de cada vez. Tenho alegria de vestir essa camisa. Daqui para frente a Deus pertence – disse.
Rodrigo Caio não vai sair do São Paulo para o Zenit, da Rússia (Foto: Alê Cabral / Estadão Conteúdo)
Rodrigo Caio não vai sair do São Paulo para o Zenit, da Rússia (Foto: Alê Cabral / Estadão Conteúdo) Rodrigo
O principal objetivo do zagueiro é disputar a Copa do Mundo da Rússia, em 2018, com a seleção brasileira do técnico Tite.
Essa é uma condição fundamental para o jogador de 23 anos tomar qualquer decisão sobre seu futuro. Por isso, não está descartada a possibilidade de permanecer no São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário