segunda-feira, 24 de julho de 2017

Discussão entre Nunes e Gladstone acaba em briga e agressões na Série C

Após desentendimento entre Nunes e Gladstone, confusão toma conta de Mogi Mirim x Botafogo

Um desentendimento entre dois veteranos do futebol brasileiro desencadeou uma briga entre jogadores de Mogi Mirim e Botafogo-SP, no sábado à tarde, pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. Nunes e Gladstone se encararam, trocaram socos em um lance sem a bola e foram expulsos, assim como outro jogador do Mogi, o zagueiro Preto Costa. Veja no vídeo acima!
A discussão aconteceu aos 40 minutos do segundo tempo, quando o placar marcava 2 a 1 para o Mogi. Durante uma jogada pela lateral, Nunes (atacante de 35 anos, ex-Vasco, Sport e Guarani) e Gladstone (zagueiro de 32 anos, ex-Cruzeiro, Palmeiras e Náutico) se estranharam. Houve troca de socos até outros jogadores apartarem a situação. O árbitro Rodrigo Alonso Ferreira viu tudo e, sem perder muito tempo, expulsou os dois.
Nunes e Gladstone se encaram no meio da área (Foto: Oscar Herculano Jr / EPTV)
Nunes e Gladstone se encaram no meio da área (Foto: Oscar Herculano Jr / EPTV) Nunes e Gladstone se
Mas os cartões não diminuíram a tensão. Nunes "escapou" da proteção dos companheiros e tentou partir novamente para cima de Gladstone. Outros atletas entraram no bolo, até que Preto Costa acertou a nuca de Alex, atacante do Botafogo-SP. Pela agressão, o zagueiro do Mogi Mirim também foi expulso e não participou dos minutos finais do confronto. Todos esses fatos foram relatados na súmula da partida.
Foram nove minutos de paralisação, o que resultou em um grande tempo de acréscimo. O Bota-SP se aproveitou e conseguiu o gol de empate, aos 52 minutos, resultado que o mantém no grupo dos classificados à próxima fase da Série C. Enquanto isso, o Mogi Mirim desperdiçou mais pontos em casa e continua como lanterna do Grupo B, cada vez mais perto do rebaixamento à quarta divisão do Campeonato Brasileiro.Discussão envolve outros jogadores dos dois clubes (Foto: Oscar Herculano Jr / EPTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário