quarta-feira, 29 de julho de 2015

Zagueiro do Mogi Mirim troca número da camisa após intervalo e é expulso

Escalado como o 4 do time paulista, Paulão joga início do segundo tempo com a 3, assim como colega de time. Quatro árbitro dedura jogador, que recebe o vermelho


Uma confusão inusitada com o número da camisa fez o zagueiro Paulão ser expulso na partida entre Mogi Mirim e Bragantino, vencida pelo time visitante, na noite desta terça-feira, pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador do Sapo vestiu a 4 na primeira etapa, mas voltou do intervalo com a 3 e foi dedurado pelo quarto árbitro aos seis minutos. Ele já tinha amarelo, então recebeu o segundo e deixou sua equipe com um a menos.
Ao ser avisado que dois jogadores vestiam a camisa 3 no time do Mogi Mirim (o verdadeiro dono do número é Fábio Sanches, o outro zagueiro), o árbitro Antonio Rogério Batista do Prado expulsou Paulão logo no início do segundo tempo, no Estádio Romildo Ferreira. O zagueiro já tinha cartão amarelo, por causa de uma falta cometida na primeira etapa. A expulsão bizarra aconteceu quando o Mogi Mirim se preparava para bater um escanteio.
Elvis, do Mogi Mirim, em partida contra o Bragantino, válida pela 15ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (Foto: Luciano Claudino/Estadão Conteúdo) 
Elvis lamenta lance da derrota do Mogi Mirim:
 time sofre expulsão bizarra (Foto: Luciano Claudino / Estadão Conteúdo)

Paulão já estava dentro da área adversária esperando a cobrança, mas o juiz paralisou a partida, o chamou e mostrou o cartão vermelho. Sem entender muito, o zagueiro nem esboçou uma reclamação. A justificativa para o erro foi um engano no vestiário: o atleta quis trocar a camisa usada no primeiro tempo, pois estava suja, mas não conferiu a numeração. Falha que pode ter custado três pontos e serve de lição para o time paulista.
– Uma coisa que pode corrigir para não acontecer mais – disse o atacante Geovane, autor dos dois gols do Mogi Mirim na derrota por 3 a 2 para o Braga.
O Sapo perdia por 1 a 0 quando o zagueiro teve de deixar o campo pelo erro. Após a expulsão inusitada, o técnico Sérgio Guedes precisou recompor o sistema defensivo da equipe. Primeiro chamou o volante Franco para o lugar do meia Elvis. Depois, usou o zagueiro Renato Camilo na vaga do atacante Geovane. Mesmo assim, o Mogi Mirim perdeu com gol nos acréscimos. Veja abaixo o gol que decretou o resultado da partida desta terça-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário