terça-feira, 30 de junho de 2015

Cruzeiro confirma contratação do atacante Marinho, ex-Ceará ,o Jogador da Entrevista Marcante

Jogador de 25 anos, protagonista de entrevista marcante, é o segundo reforço de Vanderlei Luxemburgo, após o retorno do treinador à Toca da Raposa

O Cruzeiro confirmou, nesta segunda-feira, a contratação do atacante Marinho, ex-Ceará. O jogador de 25 anos vem a pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo e fica no clube por três temporadas. Para ter Marinho em seu plantel, o clube mineiro teve que superar a concorrência de Atlas e Tigres, do México, além de um clube alemão não revelado. A Raposa adquiriu 50% dos direitos do jogador, pagando R$ 1,2 milhão de reais para o Ceará. A diretoria do clube cearense também confirmou a negociação e disse que todos os valores já foram pagos. O novo reforço será apresentado na próxima sexta-feira, às 14h30 (de Brasília), na Toca da Raposa II.
Marinho Ceará x Santa Cruz Arena Castelão Série B (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)No Ceará, Marinho marcou nove gols em 21 jogos  (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Marinho alcançou destaque nacional no Ceará, após conceder uma entrevista hilária em campo (veja no vídeo abaixo). Declarações à parte, nesta temporada, ele marcou nove gols com a camisa do Ceará, em 27 partidas disputadas, sendo 18 como titular. Na Série B do Brasileiro, Marinho marcou quatro gols, em cinco aparições pelo clube. Em 2014, defendendo o Náutico, o rendimento do atacante foi inferior, marcando apenas um gol, em 21 jogos, sendo 16 como titular.
Marinho é natural de Penedo, em Alagoas, e o Cruzeiro será o nono clube do jogador. Antes de chegar à Toca da Raposa, ele defendeu Fluminense, Internacional, Caxias, Paraná, Goiás, Ituano, Náutico e Ceará. O atacante se junta ao companheiro de posição Vinícius Araújo, como os primeiros reforços de Luxemburgo, após o retorno do treinador ao clube celeste.
Confira a ficha técnica de Marinho:
Nome completo: Mário Sérgio Santos Costa
Idade: 25 anos
Data de Nascimento: 29/05/1990
Altura: 1,69m
Peso: 66,0 Kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário