terça-feira, 30 de junho de 2015

Presidente de clube turco afirma que acertou com Ronaldinho Gaúcho

Após deixar o Querétaro, atacante deve defender o Antalyaspor e reeditar dupla com Eto'o. "Em dois dias podemos tornar isso oficial", diz o mandatário Gultekin Gencer


Ronaldinho Gaúcho deve mesmo ir para a Turquia. Se na semana passada a imprensa turca divulgou que o Antalyaspor tinha o sonho de contratar o atacante e reeditar a dupla com Samuel Eto'o, parece que o desejo se tornou realidade. O camaronês já deixou o Sampdoria e está livre para assinar. E o presidente do Antalyaspor, Gultekin Gencer, garantiu, nesta segunda-feira, ter acertado com o brasileiro.
Ronaldinho Gaúcho e Eto'o Barcelona (Foto: Getty Images) 
Ronaldinho e Eto'o devem mesmo defender o Antalyaspor na próxima temporada
 (Foto: Getty Images)
- Chegamos a um acordo com Ronaldinho. Acho que em dois dias podemos tornar isso oficial - afirmou Gencer, em entrevista à TV turca "TRT Spor".
Nas redes sociais, circula um vídeo de Ronaldinho dizendo que se reuniria em breve com Ümit Akbulut, que seria seu representante na Turquia, de acordo com a imprensa turca. O craque se encontra em Porto Alegre, em visita à mãe, dona Miguelina. Ümit também trabalha com Felipe Melo, que atua no Galatasaray.
- Olá, Umit. Aqui é o Ronaldinho Gaúcho. Um abraço a todos e em breve estaremos juntos aí na Turquia - diz.
Assis janta com Gultekin Gencer, presidente do Antalyaspor (Foto: Reprodução / Instagram)Assis (C) janta com Ümit (E) e o presidente Gultekin Gencer (D) (Foto: Reprodução / Instagram)
Em contato com o GloboEsporte.com antes do surgimento das declarações de Gultekin Gencer, o agente e irmão de Ronaldinho, Assis, afirmou que o atacante ainda está ouvindo propostas.
- Ronaldo está tomando o tempo dele. Vamos avaliar tudo e decidir o melhor ao Ronaldo. Ele é um jogador diferenciado, desperta interesse de muitos clubes. Jogador do nível dele é assim. Quando decidirmos, um ficará feliz, outro chateado. Futebol é assim. Ronaldo precisa de um tempo - declarou Assis.
Depois que o presidente do Vasco, Eurico Miranda, afirmou que a contratação de Ronaldinho estava 90% concluída, Assis viajou ao Japão e teve encontros de negócio na Turquia. O Fluminense também manifestou interesse, mas as esperanças tanto nas Laranjeiras quanto em São Januário ficaram menores por conta da viagem de Assis.
Ronaldinho Gaúcho deixou o Querétaro, do México, após nove meses de contrato, 32 partidas e oito gols assinalados. A MLS também seria uma opção para o atacante, com o Los Angeles Galaxy, que terá Steven Gerrard, ex-Liverpool, em breve à disposição. Porém, a Turquia deve ser o destino do craque brasileiro.
Juntos, Ronaldinho e Eto’o formaram o ataque do Barcelona entre 2004 e 2008, venceram uma Liga dos Campeões, dois Campeonatos Espanhóis e duas Supercopas da Espanha. O Antalyaspor terminou a última temporada na quinta colocação na primeira divisão turca.
Gencer ainda garantiu que tem uma terceira carta na manga para esta janela de transferências. Porém, ele fez mistério quanto a quem seria esse alvo do clube.
- Além de Eto'o e Ronaldinho, vamos fazer a contratação de outro grande nome. Quando se concretizar, vamos tacar fogo! - completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário