segunda-feira, 15 de outubro de 2018

DECA OSTENTA BRAÇADEIRA DE CAPITÃO E CELEBRA SUCESSO NO SUL



Deca, Juliano e Rudnei
O lateral esquerdo Deca Bahia vive uma fase excelente na região Sul do Brasil, especificamente na cidade de Tubarão, em Santa Catarina.

Defendendo as cores do Leão do Sul desde 16 de setembro, DECA foi escolhido Capitão do time Hercílio Luz FC. Questionando sobre as razões para ostentar a braçadeira de capitão, Deca foi enfático: "respeito que tenho com todos e a confiança em minha pessoa, assim como em todos, mas um teria que ser capitão, como em todas as equipes".

A Copa Santa Catarina - segundo mais importante torneio do estado - abre neste domingo a 7ª rodada. A competição, que vale vaga na Copa do Brasil, se estende até o dia 25 de novembro. A equipe irretocável do pintadense Deca Bahia, comandada pelo técnico Edson Vieira, está no topo da tabela de classificação, detém o melhor aproveitamento, colecionando 5 vitórias e apenas 1 derrota. O próximo compromisso do Leão do Sul é neste domingo,14, às 15:30, diante do Figueirense, em casa.

Embora acostumado com as altas temperaturas do Nordeste, Deca é só elogios ao clima da região Sul: " me adaptei muito rápido, o clima aqui é muito bom". As baixas temperaturas de Santa Catarina não foram surpresa, porque no ano de 2016 Deca morou na cidade de Tubarão, quando defendeu o clube de mesmo nome.

Acostumado a sempre ter ao lado a esposa Simária e a filha Cícera Munnick, Deca diz que ameniza a saudade da família, ao lado dos amigos-irmãos de bola que estiveram com ele durante, pelo menos, duas temporadas na cidade baiana de Juazeiro, no Clube Juazeirense, a exemplo do goleiro Tigre, Júnior Gaúcho e Capone.
Deca, Tigre, Jr. Gaúcho e Capone

Nenhum comentário:

Postar um comentário