A cusparada de Douglas Costa no rosto de um jogador do Sassuolo no último domingo segue dando o que falar - a atitude rendeu suspensão por quatro jogos a ele. Eusebio Di Francesco, técnico da Roma e pai do alvo da agressão, falou sobre o episódio nesta terça-feira, condenou a atitude do brasileiro e se disse orgulhoso do seu filho.
De acordo com a imprensa, Douglas Costa teria reagido desta maneira depois de ouvir xingamentos racistas. Mas Di Francesco, o pai, classificou essa possibilidade como "rumores de redes sociais".
Di Francesco durante coletiva da Roma — Foto: REUTERS/Susana Vera
- Isso foi algo que me deixou muitíssimo indignado, pelo que foi dito sobre ele (Di Francesco) e pelas palavras que supõem que ele tenha dito, que são só rumores de redes sociais. Qualquer um poderia ter reagido muito mal sofrendo o que sofreu, mas ele reagiu muito bem. Estou orgulhoso do meu filho - disse o treinador na coletiva que antecede o confronto contra o Real Madrid, nesta quarta, pela Champions.
O treinador disse, também, que Douglas Costa deveria ter se desculpado (o jogador fez uma publicação nas redes sociais pedindo perdão à torcida e à Juventus, mas não ao adversário) e revelou que sua família recebeu ameaças por conta do episódio.
- O mais absurdo é que ninguém pediu desculpas, elas deveriam ser automáticas nessa situação. Me dói muito o que está acontecendo porque ele era claramente a vítima do que aconteceu, mas, agora, parece o culpado. Tem pessoas na internet que desejaram a minha morte e a do meu filho - disse.
Nenhum comentário:
Postar um comentário