Equipe bate o Gimnasia Y Esgrima e enfrenta o Rosario na final da competição. Escudo de time brasileiro marca presença nas camisas do confronto desta quinta-feira
Torcida do River Plate manda mensagem de "força" à cidade de Chapecó (Foto: Reprodução/Twitter)
Jogando de camisa preta, o River Plate bateu o Gimnasia Y Esgrima por 2 a 0, na noite desta quinta-feira. Com gols de Sebástian Driussi e Lucas Alario, ambos na primeira etapa, os mandantes se classificaram à final da Copa Argentina, na qual enfrentarão o Rosario Central, que venceu o Belgrano por 2 a 0. O vencedor do torneio tem uma vaga assegurada na Copa Libertadores do próximo ano.
A partida contou com homenagens à Chapecoense, após membros da imprensa e do clube brasileiro serem vítimas de um acidente aéreo que matou 71 pessoas e deixou seis sobrevivente na cidade de Medellín, na Colômbia. As duas equipes estamparam o escudo do time brasileiro nos uniformes durante a partida semifinal, além de o River ter modificado o tradicional azul e branco para o preto.Veja nas fotos ao fim da matéria.
River Plate joga com a camisa em homenagem à Chapecoense (Foto: Reprodução/Twitter)
Aos 39 da primeira etapa, Nacho Fernández driblou a defesa na direita, cruzou para a área e encontrou Driussi, que finalizou com categoria, de primeira, para abrir o placar. Quatro minutos depois, o time da casa aumentou. Em jogada pela esquerda, Gonzalo Martínez encontrou Lucas Alario, que, de cabeça, fez o segundo gol do time mandante. Na segunda etapa, o River apenas administrou o resultado e assegurou a vitória.
River Plate presta homenagem à Chapecoense (Foto: Reprodução/Instagram)
Gimnasia Y Esgrima também lembra a Chapecoense no duelo contra o River (Foto: Reprodução/Instagram)
Sebastián Driussi fez o segundo gol do River Plate nesta quinta-feira (Foto: Reprodução/Twitter)
Gimnasia Y Esgrima estampa escudo da Chapecoense na camisa (Foto: Reprodução/Twitter)
Nenhum comentário:
Postar um comentário