quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em negociação com Grande Brasileiro, Montillo descarta retorno à La U

Argentino revela ter se oferecido a seu ex-clube, mas negócio não avançou. Alvinegro mantém tratativas: "Há outros clubes muitíssimos interessados", afirma o meia

Montillo Shandong Luneng (Foto: Reprodução/Sina.com)Montillo é o principal alvo do Botafogo para a próxima temporada (Foto: Reprodução/Sina.com)
O Botafogo tem um adversário a menos no sonho de contar com Walter Montillo. Em entrevista à “Rádio Agricultura”, do Chile, o argentino critica os dirigentes da Universidad de Chile e afirma ser “impossível” retornar ao clube neste momento. O meia defendeu a La U entre 2008 e 2010. 
- Na verdade nunca falamos em números. Desde junho espero que os dirigentes da La U façam uma proposta. É claro que tinha vontade de jogar na La U, pelo carinho que tenho pelos torcedores. Mas desde junho me respondem que o clube tem cinco estrangeiros no time. e eu teria que esperar a chegada de um novo técnico. Mas a verdade é que já esperei muito tempo, e tem outros clubes muitíssimos interessado e foram muito mais sérios. Voltar agora é impossível – disse Montillo.   
Aos 32 anos, o argentino ficará livre no fim do ano. Desde 2014, ele estava no Shandong Luneng. O Botafogo evita comentar a negociação, mas vê a contratação com otimismo. O Alvinegro está em contato direto com Sérgio Irigotia, representante de Montillo.    
Apesar das apostas mal sucedidas com sul-americanos neste ano, Montillo também chegaria credenciado por conhecer bem o futebol brasileiro. Ele defendeu Cruzeiro e Santos entre 2010 e 2014. 
Não é a primeira vez que o Botafogo procura Montillo. No ano passado, o clube sondou a situação do meia. Após dois anos na China, Montillo está de saída do Shandong Luneng. Seu contrato termina nesse mês, e ele tem a intenção de retornar ao futebol brasileiro. De férias na Argentina, o jogador aguarda uma definição sobre seu futuro. 
O Botafogo já tem dois reforços certos para 2017. O atacante Roger o o goleiro Gatito Fernández já assinaram contrato. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário