segunda-feira, 4 de julho de 2016

Treinador dirigia carro roubado com lutadora do UFC no Rio, afirma site

Motorista do veículo e treinador de "Bate-Estaca", contudo, nega presença da atleta

Carro gilliard (Foto: Divulgação/ PRF)Carro foi apreendido pela Polícia Rodoviária (Foto: Divulgação/ PRF)
Neste domingo, Gilliard "Paraná", líder e treinador da equipe PRVT, foi parado em uma blitz, em Rio Bonito (RJ), com um carro roubado e com um documento falso do veículo. De acordo com o site do jornal "O Globo", Gilliard estava acompanhado de quatro pessoas e, após uma vistoria da Polícia Rodoviária Federal, foi constatado que o carro tinha placas clonadas e motor adulterado. 

Os passageiros estavam a caminho de um campeonato de jiu-jítsu em Rio das Ostras. Segundo o jornal "Extra", a lutadora do UFC Jéssica "Bate-Estaca" Andrade também estava no carro, mas, em contato com o Combate.com, o treinador negou a presença da atleta, e disse que ela estava em outro carro, com seu preparador físico.
- Fui parado em uma blitz de rotina. Acabei de comprar um carro e ele está sob investigação, então a gente não sabe o que está acontecendo. Aí, todo mundo fala o quer. A Jéssica estava vindo em outro carro com o nosso preparador físico. Eu fui parado e estava com mais quatro alunos. Depois a Jéssica foi lá me buscar. Foi aí que alguém a viu e achou que ela estava no carro também - disse o líder da PRVT, que foi encaminhado para a 119ª DP, em Rio Bonito.
O carro teria sido roubado cerca de seis meses atrás, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Gilliard é mestre e empresário de "Bate-Estaca" e, nas redes sociais, no sábado, publicou uma foto da lutadora em um campeonato de jiu-jítsu em Rio das Ostras. Após deixar a delegacia, o líder da PRVT explicou o problema.
- Está tudo resolvido. Provavelmente, vou ficar só de testemunha no caso, provando que realmente não fiz nada de errado. Comprei na boa fé o carro e acabou que tinha esse problema. Mas o povo faz um alarde da p****. Infelizmente, aqui no Rio de Janeiro as coisa são brabas. Nunca pensei que isso fosse acontecer. A Jessica não tem nada a ver com esse negócio. Eu realmente comprei o carro e aconteceu isso. A única coisa ruim foi que meu carro foi apreendido, porque é suspeito. Aí alguém passou lá, viu a gente parado e fez esse alarde.
Jessica  (Foto: Reprodução Instagram)Gilliard "Paraná" postou foto com Jessica "Bate-Estaca" no sábado (Foto: Reprodução Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário