Escalação do São Raimundo
Evandro Gigante, Marcos Vinicius, Wanderlan, Martony e Jaquinha. Amaral, Dedego, Wendell e Bené. Tony Love e Tiago. Técnico: Éverton Goiano
Fluminense de Feira
Precisando da vitória a todo custo para se manter na briga pela classificação, o Campinense dominou o Flu de Feira neste domingo. E soube matar o jogo depois da expulsão do goleiro Jair, aos 27 minutos do primeiro tempo. Com dois gols em dois minutos (Rafael, aos 40; e Doda, aos 41), a Raposa praticamente definiu a partida no primeiro tempo. Depois, na segunda etapa, ainda tomou um susto com o gol de Josi. Mas manteve o ímpeto e definiu o resultado com Jussimar. Foi a primeira vitória do Campinense na Série D, quebrando a invencibilidade do Touro. O Lateral Esquerdo Deca Bahia não iniciou a competição como Titular,mais conseguiu a titularidade e vem se destacando na equipe.
Escalação do Fluminense de Feira
1 Jair
2 Edson
3 Ígor
4 Alyson
6 Deca
5 Jarbas
7 Azevedo
8 Ataíde
10 Bruninho
9 João Neto
11 Rafael Granja
1 Jair
2 Edson
3 Ígor
4 Alyson
6 Deca
5 Jarbas
7 Azevedo
8 Ataíde
10 Bruninho
9 João Neto
11 Rafael Granja
Juazeirense
O Maranhão foi derrotado dentro de casa pelo Juazeirense, por 1 a 0, na tarde deste domingo, no Castelão e a situação do Grupo A5 ficou bem próxima da definição. O MAC parou nos três pontos e o Juazeirense avançou para os sete. O gol foi marcado por Jefferson, aos 24 minutos do segundo tempo. Na próxima rodada, o Maranhão joga contra o Icasa, no Maranhão, enquanto que o Juazeirense enfrenta o Altos, na Bahia.O Atacante Tony Galego Natural de Valente-BA ,vem conquistando seu espaço entre os Titulares,na partida anterior o Atleta marcou um dos Gols na Vitoria por 3 x 0 diante do Maranhão e se tornou titular da equipe no jogo desse final de semana,e mais uma vez fez boa atuação,em um chute forte exigindo boa defesa do Goleiro adversário ,Tony ainda criou grandes jogadas ajudando sua equipe a vencer mais uma.
Escalação da Juazeirense
Tigre; Nen, Lopes, Jefferson e Caique; Capone, Diego Teles, Marquinhos e Toni Galego; Sassá e Jean. Técnico: Quintino Neto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário