Treinador foi escolhido para ser o substituto de Tite, que foi para a seleção brasileira. Contrato vai até o fim do mandato de Roberto de Andrade, em dezembro de 2017
Cristóvão Borges é o novo técnico do Corinthians (Foto: Divulgação)
Cristóvão Borges é o novo técnico do Corinthians. O treinador assinou contrato com o clube neste domingo, e chega para substituir Tite, que fechou com a seleção brasileira. O contrato do novo treinador vai até o fim de 2017, mesmo período do mandato de Roberto de Andrade.
O treinador iniciou conversas com a direção alvinegra na última sexta-feira, em reunião da cúpula do futebol no CT Joaquim Grava e deixou a situação bem adiantada.
Cristóvão Borges vai acompanhar o jogo de hoje, contra o Botafogo, na Arena Corinthians, ao lado da cúpula do alvinegro. Ele será apresentado na segunda-feira, dia 20/06, no CT Joaquim Grava.
Cristóvão, de 57 anos, está sem clube desde março, quando deixou o Atlético-PR e se encaixa no perfil procurado. O clube procurava um técnico com conceitos modernos e que pudesse dar sequência ao trabalho de Tite. Ex-auxiliar de Ricardo Gomes, ele já passou como técnico por Vasco, Bahia, Fluminense e Flamengo. Como jogador, Cristóvão jogou no Corinthians entre 1986 e 1987, fez 58 jogos e anotou 13 gols.
Cristóvão assistiu à vitória por 3 a 1 sobre o Botafogo em Itaquera, mas saiu sem dar entrevistas. Ele viu o jogo no camarote da presidência, ao lado de dirigentes e de Tite. O novo treinador, aliás, recebeu as boas-vindas de Dona Rose, esposa de Tite:
Dona Rose, esposa de Tite, dá as boas-vindas a Cristóvão Borges (Foto: Marcos Ribolli)
Tite assiste ao jogo em camarote na Arena Corinthians, com Cristóvão Borges (Foto: Marcos Ribolli)
Cristóvão será apresentado nesta segunda-feira, às 10h, no CT Joaquim Grava.
Nenhum comentário:
Postar um comentário