Carro perde o controle, sai da pista e atinge espectadores em Puerto Quijarro, no último sábado; vários feridos foram levados a Corumbá, na fronteira com o país vizinho
Carro sai da pista e atinge público em Puerto Quijarro, na Bolívia (Foto: Reprodução/YouTube)
Um rali terminou em tragédia no último sábado, na cidade boliviana de Puerto Quijarro, que faz fronteira com Corumbá, oeste de Mato Grosso do Sul. Um carro que participava da disputa perdeu o controle, saiu da pista e atingiu o público que assistia à corrida. Segundo o jornal boliviano El Deber, três pessoas morreram e ao menos 30 ficaram feridas. Um vídeo que circula na internet mostra o momento do acidente (assista). Não havia barreiras de proteção entre o público e os carros no trecho onde houve a colisão.
As vítimas foram levadas em ambulâncias para o hospital de Puerto Quijarro, e os casos mais graves foram encaminhados à cidade brasileira. Seis pessoas precisaram passar por cirurgia. Uma vítima sofreu traumatismo craniano e está internada na Santa Casa de Corumbá. A corrida é tradicional em Puerto Quijarro e marca o aniversário do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário