segunda-feira, 27 de junho de 2016

Agüero diz que mais podem sair com Messi, e 'Olé' pede para craque ficar

"Não penso na seleção sem Messi", diz Romero. "Provavelmente ele não será o único a deixar a seleção", completa Agüero. Jornal faz campanha para camisa 10 não sair


A declaração de Lionel Messi após a derrota para o Chile na final da Copa América Centenário caiu como uma bomba na seleção e imprensa argentinas. Companheiros do jogador afirmaram que nunca viram o camisa 10 tão triste e que não imaginam a equipe sem ele. O jornal "Olé" iniciou uma campanha para convencer o craque a permanecer na equipe albiceleste. Mas o estrago pode ser pior: segundo Agüero, outros jogadores cogitam abandonar a seleção também.
Messi Argentina x Chile (Foto: AP)Messi demonstra abatimento no gramado após a derrota (Foto: AP)
- Provavelmente, Messi não será o único a deixar a seleção. Há vários jogadores que avaliamos não seguir - disse o atacante (segundo a imprensa argentina, Higuaín e Mascherano podem sair).
Em entrevista ao canal "TyC" após a partida, Messi afirmou que não se vê mais jogando na seleção depois de ter perdido quatro finais (Copa América de 2007, 2015 e 2016 e a Copa do Mundo de 2014). O goleiro Romero acredita que o camisa 10 voltará atrás em breve:
- Acho que Leo falou de cabeça quente, porque perdemos uma linda oportunidade. Trataremos de levantar a cabeça e estar inteiros para o que vem por aí. Não penso na seleção sem Messi.
Um dos melhores amigos do craque do Barcelona, Agüero revelou nunca ter visto o camisa 10 tão triste como no vestiário depois da final deste domingo:
- Não sei o que outros jogadores pensam, mas o que vi hoje no vestiário eu nunca tinha visto. Infelizmente, quem mais vai sentir é o Leo, por causa do pênalti. Esta é a vez que eu o vi pior no vestiário.
Após o 0 a 0 em 120 minutos, Chile e Argentina decidiram o título da Copa América Centenário nos pênaltis. Messi foi o primeiro a cobrar para os argentinos e chutou para fora, por cima do gol. Depois que o título chileno foi confirmado, o camisa 10 mostrou-se muito abalado no gramado.
Assim que o craque anunciou a intenção de deixar a seleção, o jornal "Olé", um dos maiores defensores de Messi na Argentina, iniciou uma campanha pelas redes sociais para que o melhor do mundo mude de ideia: #NotevayasLeo ("não vá Leo", em português).

Nenhum comentário:

Postar um comentário