Escalação
1- Jairo
2- Edson
3- Igor
4- Alysson
6- Deca
5- Jarbas
7- Flávio
8- Alessandro Azevedo
10- Bruninho
9- Rafael Granja
11- Josy
Alvirrubro e Pantera criam uma partida agitada, de vigor físico. O primeiro tempo foi do São Raimundo-PA, que dominou, mas perdeu a sintonia do meio de campo no segundo
São Raimundo-PA fechou as investidas do Náutico-RR no primeiro tempo, redenção alvirrubra no segundo (Foto: Divulgação)
Ficou no empate de zero a zero o confronto deste domingo, entre Náutico-RR e São Raimundo-PA, em partida válida pela terceira rodada do grupo A3, do Campeonato Brasileiro Série D, na Vila Olímpica Roberto Marinho, em Boa Vista, Roraima.
O resultado acabou sendo 'bom para as duas equipes', visto que permanecem nas mesmas colocações, o São Raimundo-PA que vinha com 100% de aproveitamento com duas vitórias em dois jogos, agora vai a sete pontos, e continua líder, seguido pelo Náutico-RR, que tem uma vitória e dois empates, somando cinco pontos.
01
O JOGO
Náutico-RR furou o meio de campo do Pantera no segundo tempo e partida ficou mais agitada (Foto: Divulgação)
O primeiro tempo, sem exageros, foi conduzido e cadenciado pelo São Raimundo-PA. O Náutico-RR assistiu o Pantera ser mais ofensivo e não soube aproveitar as chances de gol que criou. O Alvirrubro não conseguia sair jogando, esbarrava no meio de campo. Apensar do revés, o Alvirrubro quase abriu o placar em duas oportunidades. Uma com João Paulo, que chutou pra fora, e outra com Robemar, que fez o goleiro alvinegro Evandro trabalhar fazendo uma bela defesa. Méritos para o goleiro Katê, que se destacou muito no primeiro tempo. Fez belas defesas, difíceis, salvando o Náutico-RR de levar os gols.
O segundo tempo foi bem mais agitado. O Náutico-RR finalmente penetrou no meio de campo alvinegro, que por sua vez voltava no contra-ataque rápido. O Pantera atacou muito e perdeu algumas chances de abrir o placar. Uma delas foi no tiro livre indireto na bola de Elton recuada para Katê. Os jogadores não souberam aproveitar e a zaga alvirrubra tirou. O Náutico-RR também teve algumas oportunidades que também não soube aproveitar. Em algumas chances, o goleiro Evandro salvou o Pantera. Em algumas, bolas como o chute de Matheus o arqueiro foi eficiente. O goleiro alvirrubro Katê também foi essencial na partida. Fechou o gol alvirrubro.
O próximo encontro entre as equipes acontecem no dia 3 de julho, agora em solo paraense, no Estádio Colosso, O São Raimundo-PA recebe o Náutico-RR.
Nenhum comentário:
Postar um comentário