Atacante joga os 90 minutos, busca movimentação, mas apresenta sinais de cansaço e não consegue evitar derrota na primeira rodada da quarta divisão dos Estados Unidos
Adriano estreou sem marcar e com derrota por goleada (Foto: Felipe Bruno/GloboEsporte.com)
"Estou muito feliz por voltar a jogar. Estou me sentindo bem e espero que o nosso time faça um bom jogo e um bom campeonato".
Foram essas as palavras de Adriano ao entrar no gramado do Ted Hendricks Stadium pela primeira vez com a camisa do Miami United. Porém, o que era tido como festa nos Estados Unidos pela diretoria, virou pesadelo. Na estreia do Imperador, a equipe foi goleada por 5 a 0 pelo Miami Fusion, na rodada de abertura da NPSL, que responde à quarta divisão dos Estados Unidos. O atacante jogou os 90 minutos, tentou se movimentar, mas acabou neutralizado pela defesa adversária.
Após chegar com mais de uma hora de antecedência ao estádio, Adriano foi recebido por um público de aproximadamente mil torcedores, segundo informação da polícia local. Na hora do anúncio das escalações, o nome do Imperador foi o mais comemorado. Com a bola rolando, movimentação, reclamação com os companheiros, mas falta de ritmo.
O Miami United, que entrou com desfalques importantes – os reforços Diego Lima, Rodrigo Alvim e Camacho, por problemas de documentação e lesão -, não conseguiu segurar o rival. O Fusion abriu o marcador aos 13 minutos do primeiro tempo e ampliou a vantagem antes do intervalo. De Adriano, o melhor apareceu em um lençol no marcador na intermediária de ataque e uma cobrança de falta na barreira.
Estádio com público pequeno para prestigiar estreia de Adriano pelo Miami United (Foto: Felipe Bruno/GloboEsporte.com)
Na etapa complementar, o Imperador começou caindo mais pelo lado esquerdo, mas nada mudou. Com as limitações do Miami United, o Fusion aproveitou e fez mais aos 14 minutos. Sem força no meio-campo e com Adriano dando sinais de cansaço, a única alternativa do United foi levantar a bola na área, buscando o ex-jogador do Flamengo, mas sem sucesso. Na reta final, a equipe virou presa fácil e levou mais dois: 5 a 0.
Com a derrota na estreia, a equipe pensa na segunda rodada da NPSL, no próximo domingo, contra o Tampa Bay Roundies. Aa atenção para o amistoso do dia 14 de maio, contra o Las Vegas City, time da UPSL, comandado por Valdir Espinosa, que terá Ronaldinho Gaúcho e Alex em campo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário