segunda-feira, 2 de maio de 2016

Na despedida da carreira, assistente Vanessa dá o apito final e se emociona

Vanessa de Abreu Amaral atua em seu último jogo profissional na ida da final do Sul-Mato-Grossense; ela recebe o apito de Renan Insabralde para encerrar partida


O fim do jogo de ida da decisão do Campeonato Sul-Mato-Grossense foi marcado por uma homenagem. Ao término do confronto entre Sete de Dourados e Comercial-MS, na tarde deste domingo no Douradão, o árbitro Renan Novaes Insabralde correu até a assistente Vanessa de Abreu Amaral e entregou-lhe o apito, para que encerrasse a partida. O motivo era especial: Vanessa atuou em seu último jogo profissional (veja o apito final no vídeo acima).
A assistente de 31 anos, 12 destes dedicados à arbitragem e integrante dos quadros da CBF, decidiu encerrar a carreira para dedicar-se ao lado pessoal e familiar. Vanessa deve se casar no fim do ano. Às lágrimas, a assistente recebeu os cumprimentos de jogadores e o carinho de colegas de arbitragem. 

- Foi um momento único fazer essa despedida em Dourados, cidade que me acolheu, trabalhei várias vezes aqui, e diante dessa torcida maravilhosa. Foi algo único - disse.
Assistente Vanessa de Abreu Amaral se despede dos gramados (Foto: Reprodução/TV Morena)Assistente Vanessa de Abreu Amaral se despede dos gramados (Foto: Reprodução/TV Morena)

Nenhum comentário:

Postar um comentário