Muita festa, reestreia de técnico, espetáculo da torcida e um time aguerrido. Esse pode ser o resumo do que foi visto na tarde deste domingo (14) no Estádio José Rocha. Sob o comando de Paulo Sales, o Jacobina Esporte Clube (JEC) venceu o Bahia de Feira por 2 a 0, trouxe alegria para o torcedor e saltou de penúltimo colocado para 5º do Baianão 2016.
O Jegue da Chapada entrou em campo bem diferente da última partida, na Arena Fonte Nova. Desde o primeiro minuto de jogo o Jacobina buscou a vitória, ditou o ritmo da partida e fez valer seu mando de campo. Enquanto o torcedor fazia a festa com um verdadeiro espetáculo na arquibancada, o Jacobina chegou ao primeiro gol. Vitinho, em uma cobrança de pênalti, fez Jacobina 1 x 0 Bahia de Feira.
Melhor em campo, o Jacobina pressionou até o final do primeiro tempo. O Bahia de Feira chegou algumas vezes com perigo, mas parava no sistema defensivo do Jacobina.
No segundo tempo, o JEC voltou cadenciando a partida, mas dominando as ações e jogando pra frente. Não demorou muito para Caique ampliar. Em uma chute cruzado, o lateral fez um belo gol, garantiu a vitória e deixou o José Rocha ainda mais em festa. Com o placar de 2 a 0, o Bahia de Feira não conseguiu se acertar em campo para reagir.
Após longos dois anos, o Jacobina vence uma partida no Estádio José Rocha, diante de sua torcida, e mantém a escrita de não perder em casa desde seu retorno após 21 anos. A Torcida Jegue de Ouro foi um diferencial no estádio e, ao lado de outros milhares de torcedores, fizeram do palco do futebol jacobinense um show à parte.
Assista os gols
Agora, o Jacobina tem pela frente o Vitória, no próximo domingo (21) no Barradão, em Salvador, em partia válida pela terceira rodada do Baianão 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário