quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Bárbara reclama de canadense em lance: "Acho que foi muito antijogo"

Chapman chutou Thaís quando a brasileira estava caída. Bárbara revidou com um empurrão e levou amarelo. Brasil tem novo jogo diante do Canadá no domingo

Barbara fala após o jogo (Foto: Jocaff Souza)
Barbara fala após o jogo (Foto: Jocaff Souza)
Logo aos 39 do segundo tempo na vitória do Brasil por 2 a 1 contra o Canadá, Chapman chutou Thais quando a brasileira já estava caída. Bárbara tomou as dores e empurrou a adversária. Acabou levando amarelo pelo lance. Ao final da partida, a goleira reclamou da deslealdade da defensora canadense e chamou de "antijogo" e antiprofissionalismo".

- Acho que foi muito antijogo, muito antiprofissionalismo dela. Ela se aproveitou da situação e ainda chegou a pisar na Thais. Tentei tirar ela da jogada, empurrei ainda e terminei tomando um cartão amarelo. Mas acredito que no próximo jogo ela não vai fazer isso de novo - disse Bárbara.

A alta tensão da partida deu uma amostra ao Brasil do que pode se esperar nos Jogos 2016 em casa. Bárbara afirmou que o torneio em Natal já está sendo tratado por elas como uma espécie de "pré-olímpico.

- A gente trata esse torneio como pré-olímpico. Sabemos da dificuldade das Olimpíadas. É um campeonato muito forte. Estamos como já se fosse uma pré-Olimpíada a gente sabendo das dificuldades de atuar dentro de casa. As meninas jogam muito bem. São muito rápidas. Sabemos da força de vontade delas também. Precisamos colocar nosso ritmo de jogo e sair com a vitória.

Brasil e Canadá voltam a se enfrentar no domingo, às 18h (de Brasília), na final do Torneio Internacional, na Arena das Dunas. O grupo de Vadão joga pelo empate para ficar com o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário