segunda-feira, 20 de maio de 2019

Real Madrid renova contrato de Toni Kroos até 2023 e encerra especulações de saída


Kroos em ação no amistoso Real Madrid x Juventus — Foto: Site oficial do Real Madrid


O Real Madrid anunciou a renovação de contrato do volante Toni Kroos. O alemão, que vinha despertando interesse de outros clubes europeus na janela de meio do ano, estendeu o vínculo até o dia 30 de junho de 2023.

O camisa oito dará coletiva de imprensa no Santiago Bernabéu nesta segunda-feira (20), às 08h (de Brasília). Campeão mundial pela Alemanha em 2014, Kroos chegou ao Real Madrid como um dos grandes astros da campanha vitoriosa na Copa do Mundo.

Vindo do Bayern de Munique, onde conquistou três Campeonatos Alemães, duas Copas da Alemanha, uma Supercopa da Alemanha, uma Champions League, uma Supercopa da Europa e um Mundial de Clubes, Kroos teve ainda mais sucesso desde que chegou à capital espanhola.

Com o Real conquistou o tricampeonato consecutivo da Liga dos Campeões, sendo um dos protagonistas ao lado de Cristiano Ronaldo e Luka Modric. Além disso, acumula um Campeonato Espanhol, uma Supercopa da Espanha, duas Supercopa da Europa e quatro Mundiais de Clubes.

Ao todo, Kroos acumula 233 partidas com a camisa merengue e 13 gols marcados. Com o fim de temporada melancólico do Real Madrid, Kroos passou a ter seu nome vinculado a uma transferência para o Manchester United antes de assinar a renovação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário