quinta-feira, 29 de novembro de 2018

Keno é ferido com vidro quebrado após vitória do Pyramids no Egito

Keno é ferido com vidro quebrado após vitória do Pyramids no Egito

O atacante Keno, ex-Palmeiras e Santa Cruz, ficou ferido ao ser atingido por um vidro quebrado nesta quarta-feira, após a vitória por 2 a 0 do Pyramids sobre o Nogoom pelo Campeonato Egípcio. O jogador, que passou em branco na partida (o brasileiro Carlos Eduardo, ex-Goiás, deixou o seu), disse que, apesar do susto, já está bem e se recupera em casa.

- Foi uma confusão e na hora não percebi muito o que tinha acontecido. Sofri alguns cortes na perna, mas fui muito bem atendido pelos médicos do clube. No momento fiquei meio assustado, mas já estou em casa com a minha família e está tudo bem - explicou o jogador.

Segundo os relatos do site "Filgoal", com base em imagens da transmissão da partida, o jogador brasileiro caiu no chão machucado depois que um portão de vidro no Petrosport Stadium foi quebrado, consequência de um soco do técnico rival, o egípcio Ahmed Samy, no local.


No fim de junho, ele trocou o Palmeiras pelo Pyramids por US$ 10 milhões (cerca de R$ 37,8 milhões). Mesmo há pouco tempo no Egito, Keno pode deixar o novo clube nos próximos meses. Isso porque Turki al Sheikh, dono da equipe, anunciou a retirada de investimentos.
Vidro quebrado após vitória do Pyramids sobre o Nogoom  — Foto: Reprodução

Vidro quebrado após vitória do Pyramids sobre o Nogoom — Foto: Reprodução


Ainda assim, Keno é um dos destaques do Pyramids na temporada, com seis gols em 12 jogos no Campeonato Egípcio. Já a equipe ocupa a vice-liderança com 26 pontos, seis a menos que o líder Zamalek.

Keno chegou ao Palmeiras em janeiro de 2017, após se destacar no Campeonato Brasileiro do ano anterior pelo Santa Cruz. Na primeira temporada, ele atuou em 54 jogos e marcou 11 gols. No início de 2018, o Verdão rejeitou a investida do Al Nassr e, além de renovar com o atacante até 2021, adquiriu a totalidade de seus direitos econômicos. No total, o atacante fez 84 jogos com a camisa palmeirense, com 19 gols e nove assistências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário