quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Olha Quem Vem Lá;Clube Paulista Negocia com Adriano Imperador

Adriano pode ser reforço do São Bento para a temporada 2018 (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)
O São Bento, de Sorocaba, está de olho na contratação do atacante Adriano Imperador, 35 anos, atualmente sem time.
O vice-presidente do clube paulista, recém-promovido à Série B do Brasileirão, Almir Laurindo, se encontrou nesta terça-feira com um representante de Adriano, em Sorocaba. A ideia era conversar sobre valores e a formatação do projeto de contratação do atacante.
A proposta inicial do São Bento é de que Adriano assine contrato por um ano, a partir de janeiro, com salário fixo e um espaço na camisa para negociar com um patrocinador. O dinheiro, neste caso, iria todo para o jogador. Nisso, a proposta se assemelha ao modelo oferecido pelo Corinthians para o próprio Adriano e também para Ronaldo Fenômeno. Os valores, porém, obviamente nem se comparam.
Nos próximos dias, uma nova reunião entre dirigentes do São Bento e o empresário de Adriano, Luiz Cláudio de Menezes, que está em viagem pelos Estados Unidos, pode selar o acordo.
Torcedor do São Bento aprova a contratação de Adriano?
Adriano pode ser reforço do São Bento para a temporada 2018 (Foto: Cezar Loureiro/Agência Globo)
Alguns amigos de Adriano em Sorocaba motivaram e deram a ideia ao jogador, que se interessou em poder tentar o retorno ao futebol em um time que em 2018 disputará o Campeonato Paulista e a Série B do Campeonato Brasileiro. Em abril, o jogador esteve na cidade com amigos e foi atração em diversos locais, tirando fotos e distribiundo autógrafos.
Procurado pelo GloboEsporte.com na segunda-feira, o estafe de Adriano negou qualquer contato com o time de Sorocaba. O São Bento, por sua vez, através de nota oficial, comunicou que não confirma qualquer tipo de contato com representantes do jogador.
A contratação de Adriano não é bem vista por boa parte da diretoria do São Bento, que teme por uma exposição além do normal para o time recém-promovido à Série B do Brasileiro. Além disso, o técnico Paulo Roberto Santos é quem define as contratações no clube. Procurado pela reportagem, ele disse desconhecer qualquer tipo de negociação em andamento.
Aos 35 anos, Adriano não entra em campo desde 2016, quando teve passagem relâmpago pelo Miami United. No Brasil, o último clube do Imperador foi o Atlético-PR, em 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário