terça-feira, 29 de agosto de 2017

Patrocinadora promete ficar no Palmeiras até conquistar título mundial



Na festa de aniversário de 103 anos do Palmeiras, realizada na noite desta segunda-feira em uma casa de shows da zona oeste da capital paulista, a conselheira Leila Pereira, que também é dona das empresas que patrocinam do clube, fez duas promessas:
1. Continuar bancando o futebol alviverde até conquistar um título mundial
– Nosso contrato (Crefisa e FAM) vence no ano que vem, mas a minha intenção é renovar. Eu vou ficar no Palmeiras porque tenho absoluta certeza de que seremos campeões mundiais. Eu quero comemorar o bicampeonato mundial do Palmeiras com as minhas marcas estampadas no uniforme. Eu não saio enquanto não for campeão mundial. Se demorar um pouco, não tem problema, a gente fica. E acredito nisso a curto prazo. É o meu desejo – disse Leila, relembrando a conquista da Copa Rio de 1951, considerado pelo clube como o primeiro Mundial da história.
2. Manter os investimentos em reforços, de acordo com o que o clube pedir
– Não sei se o planejamento para o ano que vem já começou, até porque isso não chega a mim. Mas, se for necessário, estamos aqui para colaborar. O que eu decido é em relação a valores, não em relação a jogadores. Quando chega para nós, o jogador já está escolhido, a negociação já está feita. Eu decido caso a caso, não faço orçamento de quanto vou investir no Palmeiras. É difícil falar não para o Palmeiras. Ainda não houve recusa pois sempre quem solicita é o presidente e o diretor de futebol, sempre solicitações com o bom senso... Por isso nunca falei não – afirmou a conselheira, que ajudou na contratação de Borja e Guerra, entre outros jogadores.
Leila Pereira cumprimenta o ex-jogador Ademir da Guia na festa alviverde (Foto: Felipe Zito)
Leila Pereira cumprimenta o ex-jogador Ademir da Guia na festa alviverde (Foto: Felipe Zito) Leila

Veja o que mais falou Leila Pereira:
DECEPÇÃO COM ELIMINAÇÕES
– O Palmeiras nunca me decepciona. Acho que meu amor é tao grande que nunca fico decepcionada. O trabalho foi feito da melhor forma possível. Futebol não é uma ciência exata. Nós fizemos o possível. Isso não fomos nós que falamos, foram vocês, jornalistas especializados. No início do ano era unanimidade que nosso elenco era o melhor do Brasil, e é. Mas o futebol não é uma ciência exata. Tropeços acontecem.
CHANCES NO BRASILEIRÃO
– O Campeonato Brasileiro não terminou ainda. Acho que vamos lutar para ficar com a melhor classificação possível, e, no ano que vem, seremos novamente protagonistas em todos os campeonatos.
CRÍTICAS DA TORCIDA
– O torcedor tem que cobrar, eles sempre querem títulos, eu também quero. Mas eu tenho que ter o equilíbrio de saber que as vezes fazemos tudo, mas não dá certo. Não tenho dúvida que fizemos o possível para a conquista dos títulos. Mas é aquele negócio: se o maior investimento resultasse em títulos, seria fácil. Mas não é assim. Isso não me desanima, me dá mais forças.
CUCA FICA?
– O que for melhor para o Palmeiras. Esse tipo de assunto quem decide é o presidente do clube.
FELIPE MELO VOLTA?
– O que eu quero sempre é o melhor para o Palmeiras. Nesse assunto, tenho certeza absoluta, que nosso técnico Cuca sabe o que é o melhor para o Palmeiras.
103 ANOS
– Para mim é uma felicidade imensa estar comemorando os 103 anos do Palmeiras (completados no último dia 26), 103 anos de glórias. O que o torcedor pode esperar da patrocinadora Leila Pereira é que o meu relacionamento com o Palmeiras é um casamento, que eu espero que seja por longo prazo. Eu espero ver o Palmeiras conquistado diversos títulos com os nossos patrocínios. Esse é o meu interesse, minha vontade, proporcionar felicidade para esses milhões, como eu, apaixonados pelo Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário