quarta-feira, 26 de julho de 2017

Diretor do São Paulo confirma que Boca desistiu de Centurión: "É atleta nosso"


Centúrion QUASE foi comprado pelo Boca, mas terá de voltar para o São Paulo (Foto: Reprodução Twitter)O diretor de futebol do São Paulo, Vinicius Pinotti, confirmou nesta quarta-feira que o Boca Juniors desistiu da contratação do atacante Ricardo Centurión.
– O Boca desistiu do negócio, ele está de férias. O Centurión segue sendo atleta nosso. Conforme for, volta para o São Paulo. Não tenho muito que falar sobre isso. Vamos trabalhar o mais quieto possível. Não tem problema se ele tiver que voltar. Só tem que ajustar essa questão extracampo – disse Pinotti.
Centurión passou os últimos 12 meses emprestado ao Boca Juniors. Na semana passada, chegou a viajar para a Itália, para fazer exames no Genoa. Mas o Boca cobriu a proposta, Centurión voltou a Buenos Aires, e o assunto parecia sacramentado. No último fim de semana, porém, o atacante se envolveu numa confusão em uma casa noturna, o que irritou a diretoria do Boca.
A decisão de não contratar mais Centurión partiu do presidente do clube portenho, Daniel Angelici. Numa rede social, o atacante reclamou do Boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário