quinta-feira, 27 de julho de 2017

Atleta Baixa-grandense da Ferroviária, é Destaque no Globo Esporte




Na pagina do Globo esporte desta quarta-feira, 26 de julho de 2017, estampou o nome de Raniele Melo, filho do professor Rubens de lagoa do mamão em Baixa Grande, na matéria fala do com aproveitamento do time em que ele atua pela Copa Paulista, Raniele atua pelo Ferroviária – SP desde 2016.

Raniele atual pela seleção de Baixa Grande, na Copa Jacuípe de Futebol 2015, e seu irmão Erick está atuando na edição 2017, categoria Sub 17.

No site do time também foi postado uma matéria do bom desempenho do atleta Raniele. http://www.ferroviariasa.com.br/ver-noticia/reencontro-2017-07-26--

Leia a matéria do Globo Esporte:
Raniele destaca dupla de longa data com Luan para explicar melhor defesa da Copinha
O jovem zagueiro da Ferroviária cita parceria com experiente companheiro desde 2016 e fala em valorizar bom momento para manter Locomotiva na liderança da Copa Paulista

O aproveitamento de 100% da Ferroviária na Copa Paulista passa pelo desempenho defensivo do time. Em quatro jogos, a zaga sofreu apenas um gol e ostenta a melhor marca entre os 22 participantes da competição estadual.

Segundo Raniele, um dos fatores para o bom desempenho é o entrosamento com Luan. Promovido ao time profissional em 2016, o jovem de 20 anos foi bem recebido pelo companheiro mais experiente, e a dupla tem atuado junta desde a campanha do vice-campeonato da Copinha do ano passado.

- O Luan foi um cara que quando subi da base, me acolheu, por ser da posição também, por ser um dos mais experientes do grupo. Temos uma amizade dentro e fora do campo desde o ano passado, temos uma relação muito boa. Respeito muito ele, tenho admiração, temos um bom trabalho em campo, com entrosamento, é importante - comentou Raniele sobre Luan, que está com 30 anos.

Na Copa Paulista de 2016, a Ferrinha se destacou defensivamente com uma média de 0,58 gols sofridos por partida – no total, foram 14 gols concedidos em 24 jogos. Na atual competição, a média é ainda melhor, de 0,25.

- Por estarmos nesse bom momento, precisamos saber valorizar. Por isso, qualquer desvio de foco, podemos bobear, balançar e sair da liderança. Como foi difícil chegar lá em cima, no topo da tabela, é muito fácil cair. Temos que manter o foco, não pode deixar subir à cabeça. Temos que continuar nesse rumo - declarou Raniele.
Perfil de Raniele no Ferroviária http://www.ferroviariasa.com.br/ver-elenco/raniele


www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Postar um comentário