sexta-feira, 30 de junho de 2017

Torcedores chilenos brigam em ruas de Moscou na véspera de partida da seleção



Torcedores de Colo-Colo e da Universidad de Chile se enfrentaram nas ruas de Moscou durante a Copa das Confederações. De acordo com veículos russos, cerca de 15 pessoas entraram em conflito na noite do último sábado em uma praça da capital russa. A briga foi na véspera da terceira rodada da fase de grupos, em que o Chile empatou com a Austrália. A confusão foi confirmada pelo diretor de Serviços Consulares da Chancelaria, Jorge Valdés.
Torcida do Chile tem comparecido nas partidas da seleção (Foto: Reuters)
Torcida do Chile tem comparecido nas partidas da seleção (Foto: Reuters) Torcida do Chile tem comparecido
- No sábado tomamos conhecimento de uma briga entre torcedores de dois clubes importantes, clubes chilenos, Colo-Colo e La U, na saída de uma estação de metrô. Ambos os grupos andavam com suas respectivas camisas e houve um acidente produzido por uma arma branca portada por indivíduos de cada lado – disse o diretor em entrevista à rádio “T13”.
Valdés ainda confirmou a ida dos torcedores a hospitais russos por causa dos ferimentos. O diretor afirmou que os protocolos estão sendo feitos, como uma investigação policial sobre a briga.
- Os dois terminaram em um centro hospitalar e receberam atendimentos de acordo com os protocolos da nossa equipe consular, que constatou as lesões. Uma investigação policial está atualmente em curso.
+ Chile chega a São Petersburgo e muda logística para assistir a rivais da final
Este não é o único caso de violência por parte de chilenos registrado pela imprensa local. De acordo com o tabloide russo “KP”, dois chilenos e um colombiano agrediram um taxista, após o motorista se recusar a levá-los ao estádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário