quinta-feira, 29 de junho de 2017

De volta Aos Trabalhos; Deca Bahia Está de Volta a Juazeirense para a Disputa da Série D

0V9A4244Com o real objetivo de ascender à Série C, a diretoria da Juazeirense não mede esforços para fortalecer o elenco da equipe. Após o sobressalto provocado pelo mau desempenho contra o Coruripe no último domingo, no encerramento da fase de grupos da Série D, quando não saiu do zero mesmo jogando em casa, três experientes jogadores foram anunciados e imediatamente se apresentaram ao técnico Carlos Rabelo, iniciando os treinos com os demais companheiros.
Dois deles são velhos conhecidos da torcida juazeirense: o atacante Robert e o lateral esquerdo Deca. Com 32 anos, Robert integrou o elenco da Juazeirense que disputou o Campeonato Baiano e a Copa do Nordeste no primeiro semestre deste ano, e foi um dos artilheiros com cinco gols. Sem acordo financeiro com o Cancão, se desligou da equipe e agora retorna para a disputa da Série D.
Um ano mais velho, o lateral Deca estava no Fluminense de Feira de Santana. Em 2016 vestiu a camisa do Juazeirense e participou da temporada até se transferir para o Touro do Sertão de onde retorna.
A novidade maior ficou por conta da chegada de Juninho Tardelli, meia atacante de 33 anos (23-08-1983), que estava atuando no Ras Al Khaimah, clube dos Emirados Árabes Unidos. Com sobrenome de jogador de Seleção Brasileira, Juninho é, sim, irmão do atacante Diego Tardelli, atualmente no futebol chinês.
Com passagens por diversos clubes do Brasil – Atlético-PR, Atlético-MG, Caxias-RS, Cruzeiro-RS, Ypiranga-RS, Anápolis-GO, Inter de Santa Maria-RS e Tigres-RJ, entre outros – Juninho Tardelli jogou no Mes Kerman do Irã em 2014, além do citado Ras Al Khaimah.
Em conversa com a reportagem do Agência CH, o jogador afirmou que está motivado para defender a Juazeirense e que está pronto e à disposição do técnico para estrear. Também assegurou que não terá problemas de adaptação, principalmente em relação ao clima: “Embora seja paulista, gosto do clima quente predominante na região”.
Com a carreira centrada em equipes do sul e sudeste, será sua primeira experiência em clubes da Bahia e do Nordeste.
FOTOS
0V9A42410V9A42510V9A4300


Nenhum comentário:

Postar um comentário