segunda-feira, 29 de maio de 2017

Confusão deixa quatro mortos em estádio antes de final

Confusão deixa quatro mortos em estádio antes de final em Honduras

Quatro pessoas morreram e outras 20 ficaram feridas em confusão na final da Liga Nacional de Honduras. Antes da partida entre Motagua e Honduras Progreso, torcedores tentaram derrubar os portões na entrada do Estádio Nacional, com capacidade para 35 mil pessoas, e a polícia tentou conter com bombas de gás e jatos d’água. No tumulto, quatro pessoas morreram asfixiadas e outras 20 precisaram ir para o hospital. As informações são de agências de notícias e de jornais locais.

Tragédia mortos Honduras (Foto: EFE/Gustavo Amador)Tragédia deixou mortos em Honduras (Foto: EFE/Gustavo Amador) Tragédia deixou mortos em Honduras (Foto: EFE/Gustavo Amador)
Tragédia deixou mortos em Honduras (Foto: EFE/Gustavo Amador)
Carlos Torres, José Fúnez, Geovany Medina e Olman Cálix foram as mortes confirmadas. Segundo o jornal “Diez”, uma mulher grávida também sofreu um aborto por conta da confusão. Duas das vítimas, não reveladas, morreram no local. As outras chegaram a ser transferidas para o hospital, mas não resistiram.
Apesar da tragédia, a partida foi disputada normalmente, com um minuto de silêncio antes do apito inicial, em respeito às vítimas. Com a vitória por 3 a 0, Motagua conquistou o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário