terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Ex- São Paulo ,Está de Casa Nova e Vai Disputar a Copa do Nordeste

Leão acertou últimos detalhes com lateral-esquerdo e com Cruzeiro, mas ainda falta assinar contrato do jogador, que deve chegar na capital pernambucano nesta quarta

Mena São Paulo (Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)Mena também passou pelo São Paulo
(Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net)
O Sport está muito perto de anunciar seu novo lateral-esquerdo. O clube chegou a um entendimento com Eugenio Mena e com o Cruzeiro para o empréstimo do jogador, que deve ficar no Leão até o fim da temporada.
O jogador ainda não assinou o contrato - por isso, o Leão ainda não divulgou a contratação. Mas é esperado no Recife nesta quarta-feira para realizar os últimos trâmites burocráticos, fazer os exames médicos e, então, formalizar o acerto.
Procurado pelo Sport desde a última semana, pelo menos, o chileno tinha um empecilho: o alto salário que recebe no Cruzeiro. De acordo com uma fonte ouvida pela reportagem, o valor total seria incompatível com o orçamento do Leão.
É por isso que a negociação se estendeu: o Sport precisou convencer o Cruzeiro a pagar uma parte dos salários. Como o clube não contava mais com o atleta para a temporada e desejava diminuir a folha mensal, os clubes se acertaram em relação a isso. A Raposa arcará com parte dos vencimentos de Mena.
O Leão decidiu ir atrás de um lateral-esquerdo após as saídas de Renê e Rodney Wallace. A diretoria decidiu esperar um tempo para avaliar as performances de Mansur e Caio e observar o mercado. Ao fim desse período, o clube concentrou esforços na contratação de Mena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário