domingo, 29 de janeiro de 2017

Time do Pintadense Dedeco Não Vai Bem e Perde na Estreia do Paraense

Time de Marcelo Chamusca é superior na maior parte dos 90 minutos e consegue estrear com pé direito no Campeonato Paraense, neste sábado, na Curuzu

Na abertura do Campeonato Paraense, o Paysandu de Marcelo Chamusca mostrou sua superioridade e venceu o Castanhal por 3 a 0 neste sábado, dia 28, no Estádio da Curuzu. Ayrton e Bérgson, duas vezes, marcaram os gols dos bicolores, que garantiram os três pontos iniciais e a primeira colocação, pelo menos provisória, no Grupo A1.
Ayrton, Paysandu x Castanhal (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Ayrton abriu o caminho da vitória do Paysandu sobre o Castanhal (Foto: Fernando Torres/Paysandu)
Na próxima rodada, Paysandu e Castanhal jogam na terça-feira, dia 31. Os bicolores visitam o Independente Tucuruí, no Navegantão, às 20h30, enquanto o Japiim recebe o São Raimundo, no Estádio Modelão, a partir das 20h. A partida do Papão terá acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com. 
Paysandu superior
Os minutos iniciais foram de estudos entre as duas equipes, e o Castanhal foi quem chegou com perigo até os dez minutos. Depois, o Paysandu equilibrou e mostrou sua superioridade técnica trocando passes, envolvendo o adversário e administrando os principais momentos. Foi assim que Ayrton abriu o marcador e Bérgson, na reta final da etapa, ampliou.
O segundo tempo começou sem mudanças nas duas equipes. O Paysandu manteve o ritmo de ataque, fazia boa transição no setor de meio-campo e chegou ao terceiro gol antes dos dez minutos, novamente com Bérgson, em uma bomba de fora da área. Marcelo Valverde, além da curva, não conseguiu evitar o pior para o Castanhal.
Totalmente entregue, o Japiim viu o Paysandu administrar o jogo depois dos 25 minutos. O time de Samuel Candido, com limitação técnica, também apresentou cansaço físico, talvez pelo começo de temporada. Já os bicolores mantiveram a postura de domínio de bola e chegadas perigosas ao ataque. Faltou o quarto gol para consolidar a apresentação celeste. 
Diogo Oliveira, Paysandu x Castanhal (Foto: Fernando Torres/Paysandu)Diogo Oliveira não teve atuação destacada contra o Japiim (Foto: Fernando Torres/Paysandu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário