sábado, 30 de julho de 2016

Série D: Dedego Está Fora do Primeiro Jogo,e Deca Está Confirmado para o Jogo de Volta

Foram relacionados 18 jogadores para a partida que ocorre no domingo (31). Time deve chegar à Bahia por volta de 1h. Gramado será reconhecido sábado (30)

São Raimundo realizou mini-coletivo na tarde de quinta-feira (28) (Foto: Assessoria São Raimundo/ Divulgação)São Raimundo fará reconhecimento do gramado na manhã do sábado (30) (Foto:Ascom São Raimundo/Divulgação)
Está cada vez mais próxima a partida entre Juazeirense e São Raimundo. A delegação do time alvinegro embarcou para o município de Juazeiro – BA na manhã desta sexta-feira (29). O voo da equipe fará escala em Belém e Recife. A chegada na Bahia está prevista para às 1h da madrugada de sábado (30). O reconhecimento de campo no mesmo dia pela manhã. 
O Volante Pintadense Dedego ,está fora da Partida de Ida,o Atleta Conversou com o Programa Esporte Show Dessa Sexta-Feira (29_ as 19:00 hs na Educativa FM de Pintadas e Conformou que por Problema de Lesão ,nem foi Relacionado,com Lesão Muscular na Parte Adutora da Coxa ,ele ainda tinha esperança de ir pro jogo,mais no Ultimo Treinamento ,sentiu e ficou fora da Lista,agora é mim resguardar e mim recuperar para está 100% no Jogo da Volta,estarei na torcida por meus companheiros e espero que possamos ter boa vantagem para o Jogo de Volta,Palavras de Dedego para o Esporte Show.
O técnico do Pantera, Everton Goiano relacionou para o jogo 18 jogadores: goleiros, Evandro Gigante e Jardel; Laterais, Negueba e Vinícius; Zagueiros, Wanderlan, Matheus, Martony e Igor; meias, Bené, Jayme e Wendel; volantes, Dudu, Kiko e Amaral e os atacantes Jair, Tiago, Bilau e Tony.   
O Pantera realizou na tarde de quinta-feira (28), o último mini-coletivo no estádio Colosso do Tapajós antes da viagem. De acordo com o comandante da equipe, esse treino foi para acertar os últimos detalhes. Após o reconhecimento de campo em Juazeiro os jogadores seguirão para concentração.
São Raimundo realizou mini-coletivo na tarde de quinta-feira (28) (Foto: Assessoria São Raimundo/ Divulgação)São Raimundo realizou mini-coletivo na tarde de quinta-feira (28) no Colosso do Tapajós (Foto: Ascom São Raimundo/ Divulgação)
O jogo entre Juazeirense e São Raimundo será domingo (31), no estádio Adauto Moraes, a partir das 18h. Os principais lances da partida de domingo serão transmitidos em Tempo Real peloGloboEsporte.com. 
Confira a lista dos jogadores relacionados para a partida contra o Juazeirense, domingo (31)
Goleiros: Evandro e Jardel
Zagueiros: Martony, Mateus, Igor e Wanderlan
Laterais: Negueba e Vinícius
Volantes: Dudu, Kiko, e Amaral
Meias: Bené, Jayme e Wendell
Atacantes: Jayme, Jair, Tony e Bilau

Fluminense de Feira
Arnaldo Lira - técnico do Maranhão (Foto: Biaman Prado/O Estado)Arnaldo Lira - técnico do Maranhão (Foto: Biaman Prado/O Estado)

o Flu de Feira contará com seu Elenco completo para o jogo de volta,com o bom resultado no primeiro jogo vencendo por 2 x 0 a equipe pode até perder por um gol de diferença,a lateral esquerda contará com o Pintadense Deca Bahia que se tornou Titular da equipe e vem tendo um grande desempenho ,outra noticia boa para os Torcedores foi a Permanecia do Treinador .Dois dias depois de confirmar a saída do técnico Arnaldo Lira, a diretoria do Fluminense de Feira anunciou a permanência do treinador na manhã desta sexta-feira. Através de nota divulgada no site oficial, o clube feirense informou que o Lira repensou o pedido de desligamento e optou por seguir no comando da equipe, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro.
Com saída dada como certa, o treinador chegou a se despedir dos torcedores através de uma declaração para o site oficial do clube.
- Quero agradecer a torcida tricolor por todo o carinho e apoio que tive durante este tempo, mas essa situação era algo já projetado não é uma coisa a toa. Mas fica aqui o meu agradecimento por tudo o que vivemos durante este tempo – disse o treinador, na quarta-feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário