sexta-feira, 29 de julho de 2016

Jornal: Mourinho deve dispensar Schweinsteiger, Andreas e mais sete

Técnico conversa com cada um e põe os nove para treinar com sub-21 do United

José Mourinho no treino do Manchester United (Foto: Reprodução site oficial do Manchester United)José Mourinho no treino do Manchester United nesta quinta-feira (Foto: Reprodução site do Manchester United)
De acordo com o jornal "The Times", o técnico José Mourinho vai dispensar nove jogadores do Manchester United para reduzir o elenco principal a 24. O principal nome da lista seria o alemãoSchweinsteiger, de 31 anos. O jovem meia belga-brasileiro Andreas Pereira e o atacante inglês James Wilson, ambos de 20 anos, seriam emprestados. Januzaj, Paddy McNair, Will Keane, Tyler Blackett,  Cameron Borthwick-Jackson e Tim Fosu-Mensah também teriam que buscar outros clubes.
Todos foram comunicados pessoalmente pelo técnico de que não faziam mais parte dos planos para a próxima temporada. Nesta quinta, inclusive, treinaram com a equipe sub-21 do Manchester, em Carrington.
Atrapalhado por lesões na temporada passada, Schweinsteiger tem ainda mais dois anos de contrato, com rendimentos de 189 mil euros por semana (cerca de R$ 680 mil). O alemão, inclusive, nem estaria entre os relacionados para o amistoso do próximo sábado, contra o Galatasaray, em Gotemburgo, na Suécia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário