sexta-feira, 29 de julho de 2016

Em amistoso escamado, olímpicos de México e Argentina ficam no Empate

Com jogadas ríspidas, duelo em Puebla foi disputado com muito apetite e serviu de último ensaio para as Olimpíadas do Rio; mexicanos têm gol mal anulado na 2ª etapa

Era para ser somente o último amistoso preparatório para os Jogos do Rio, mas pareceu uma final de campeonato para as seleções sub-23 de México e Argentina que, apesar do empenho muitas vezes exagerado, ficaram no 0 a 0 na noite desta quinta-feira em Puebla. Os mexicanos tiveram um gol mal anulado na segunda etapa, determinante para a igualdade sem gols. 
Amistoso sub-23 México 0 x 0 Argentina (Foto: Reprodução / Twitter)Argentinos e mexicanos mostraram disposição de sobra no último preparativo para os Jogos (Foto: Reprodução / Twitter)
A partida já começou com divididas duras de lado a lado. O ex-são-paulino Calleri e Guzman se estranharam aos sete minutos, e quase em seguida o argentino Martínez acertou uma cotovelada em um marcador. Os três só não foram expulsos porque o árbitro resolveu aliviar por se tratar de um amistoso. De lances efetivos, pouca coisa, com as defesas levando a melhor sem muita dificuldade. 

O nervosismo se manteve na segunda etapa, com seguidas discussões e muito trabalho para o confuso juiz, que anulou um gol aparentemente legal de do México, marcado por Salcedo após saída errada de Rulli, aos 14 minutos.
O goleiro argentino voltou a sair mal do gol aos 35, e novamente Salcedo se aproveitou, porém desta vez cabeceou para fora, em grande chance desperdiçada pelo selecionado asteca, animado com o apoio da torcida. 

Após tantas jogadas mais ríspidas de parte a parte, finalmente sobrou uma expulsão de campo. Aos 45 minutos, Gianetti saiu na cobertura e acabou suspendendo um oponente. Como recebera um cartão amarelo logo nos primeiros movimentos do embate, o zagueiro argentino levou a segunda advertência e foi mais cedo para o vestiário, derradeiro registro do escamado amistoso em Puebla. . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário