quinta-feira, 30 de junho de 2016

CBF anuncia comissão olímpica com integrantes de seis clubes brasileiros

Auxiliar do Inter, Odair Hellman está confirmado com Micale. Preparadores são mantidos em equipe que tem profissionais do Cruzeiro, Grêmio e Vasco e Palmeiras

Rogério Micale e o Coordenador de Seleção de base Erasmo Damiani  (Foto:  Lucas Figueiredo / MoWA Press)Micale e Damiani anunciaram os nomes da comissão técnica da CBF (Foto: Lucas Figueiredo / MoWA Press)
Horas depois da lista de 18 atletas convocada esta manhã pelo técnico Rogério Micale, a CBF divulgou nesta noite de quarta-feira a comissão técnica da seleção olímpica com profissionais de seis clubes brasileiros. O auxiliar de Micale será mesmo Odair Hellman, que trabalha no Internacional. O preparador físico Marcos Seixas, do Figueirense, e Rogerio Maia, de goleiros, estão mantidos na equipe de Micale. As novidades estão na convocação de profissionais do Grêmio, do Cruzeiro, do Palmeiras e do Vasco. 
Entre os fisioterapeutas, Charles Costa, do Cruzeiro, e Alex Evangelista, que coordena o centro científico do Vasco. O Cruzeiro terá o fisiologista Eduardo Pimenta. Os massagistas Serginho e Marquinhos, de Palmeiras e Grêmio, respectivamente, também estão na equipe, que conta com um analista de desempenho, dois roupeiros e o médico André Pedrinelli.
Confira a equipe completa da seleção olímpica abaixo.

Erasmo Damiani - Coordenador

Rogério Micale - Técnico

Odair Hellmann (Internacional) - Auxiliar 

Marcos Seixas (Figueirense) - Preparador físico

Rogerio Maia - Preparador de goleiros

André Pedrinelli - Médico

Eduardo Pimenta (Cruzeiro) - Fisiologista

Alex Evangelista (Vasco da Gama) - Fisioterapeuta

Charles Costa (Cruzeiro) - Fisioterapeuta

Maurício Dulac - Analista de desempenho

Adaílson Barros - Roupeiro

Fábio Silva - Roupeiro

Serginho (Palmeiras) - Massagista

Marquinhos (Grêmio) - Massagista

Nenhum comentário:

Postar um comentário