terça-feira, 31 de maio de 2016

Com lesão no pé esquerdo, Navas é cortado e desfalca a Costa Rica

Destaque dos Ticos no Mundial disputado no Brasil, goleiro do Real Madrid é baixa importante no selecionado costa-riquenho para a Copa América Centenário

Retrato Keylor Navas Costa Rica (Foto: Getty Images )A Costa Rica não terá o bom Keylor Navas nos Estados Unidos (Foto: Getty Images )
A seleção da Costa Rica teve uma importante baixa para a Copa América Centenária confirmada na noite desta segunda-feira. Com uma lesão no tendão de Aquiles do pé esquerdo, o goleiro Keylor Navas não vai disputar a competição que será realizada no mês de junho nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo Twitter da Confederação Costa-riquenha de futebol. 

Na parte da tarde, o departamento médico do Real Madrid informara sobre a lesão e deixou em suspenso a participação do jogador de 29 anos na Copa América. Horas depois, veio a confirmação do corte, assim como o do atacante Ariel Rodríguez (do Bangkok Glass, da Tailândia), também por questões médicas.

Titular na meta merengue, Navas atuou sábado na final da Champions, quando o Real bateu o arquirrival Atlético nos pênaltis (após 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação) e levantou o caneco pela 11º vez na história.
Integrante do Grupo A, o mesmo do anfitrião EUA, Colômbia e Paraguai, a Costa Rica estreia em 4 de junho contra a Albirroja em Orlando. No dia anterior, americanos e colombiano abrem em ?Santa Clara a edição que marca os cem anos da competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário