terça-feira, 30 de junho de 2015

Robinho recusa proposta de renovação e não é mais jogador do Santos

Com contrato se encerrando nesta terça, Robinho já se despediu dos jogadores. Rei do Drible não confirma seu destino, mas garante que não defenderá outro time brasileiro


Robinho - Santos (Foto: Ivan Storti/LANCE!Press)
Depois da novela envolvendo a negociação de renovação de contrato entre Santos e Robinho, o camisa 7 e ídolo santista avisou a diretoria, na tarde desta terça-feira, de que não estenderá seu vínculo com o Peixe. Ainda sem revelar seu destino oficialmente, o Rei do Drible garantiu que não vai defender qualquer time brasileiro. Seu clube, a partir de agora, deve mesmo ser o chinês Guanghzou Evergrande, treinado por Felipão.Após a folga recebida depois da eliminação do Brasil na Copa América, Robinho chegou ao CT ao lado de sua advogada, Marisa Alija, para uma reunião com a diretoria santista. Na breve conversa, o jogador apresentou a proposta recebida e o presidente alvinegro Modesto Roma Junior, ao lado de seu vice, Cesar Conforti, e do superintendente de esportes, Dagoberto Santos, avisou que não tinha condições de cobrir.Com quatro propostas oficiais em mãos, o Rei do Drible deve aceitar a oferta chinesa. O Santos havia feito a proposta de renovação ao craque antes mesmo do embarque para a Copa América e aguardava até com otimismo a resposta. Querétaro (MEX) e Cruzeiro também queriam contar com seu futebol, mas corriam por fora nas negociações.
Em vídeo divulgado pela SantosTV, Roma confirma que o clube não se acertou com o ídolo e se emociona ao falar do final do ciclo. Robinho também aparece agradecendo o apoio da torcida durante sua terceira passagem pela Vila Belmiro e desejando sucesso ao seu clube de coração.
Como o contrato de empréstimo com o Santos se encerra hoje, Robinho não é mais jogador do Peixe. O atacante, inclusive, já se despediu do elenco durante treinamento comandado pelo técnico Marcelo Fernandes e deve anunciar seu destino nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário