terça-feira, 30 de junho de 2015

Diretoria do Santa promete festa de "primeiro mundo" para receber Grafite

Apresentação será nesta quarta, a partir das 15h30, no Arruda, com portões abertos
à torcida tricolor e estrutura de telão, palco no gramado, sistema de som, fogos...

Grafite Santa Cruz (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
Grafite é o novo reforço do Santa para
a Série B (Foto: Divulgação/Santa Cruz)
A contratação do atacante Grafite é tratada como uma das maiores da história do Santa Cruz. O clube montou uma operação financeira para viabilizar o acerto com o jogador, que brilhou no futebol alemão e defendeu o Brasil na Copa do Mundo de 2010. Para aproveitar o potencial de marketing de sua nova estrela, o clube fará uma apresentação de gala no estádio do Arruda. O evento será realizado nesta quarta-feira, às 15h30, com portões abertos para a torcida tricolor.

- Preparamos uma apresentação digna de primeiro mundo para o Grafite. Vamos contar com telão, fogos, sistema de som e palco no centro do gramado. Pedimos ao torcedor que chegue cedo para se associar, comprar a camisa do clube e fazer parte desta grande festa. Precisamos da resposta deles para que toda essa engenharia dê certo.
Grafite tem contrato com o Al-Sadd do Catar até o final de julho, e a estreia está prevista para o dia 08 de agosto, contra o Botafogo, no Arruda. O jogador irá para o Oriente Médio no final de semana tentar adiantar a documentação e ficar à disposição do técnico Marcelo Martelotte para a Série B. 

Nas redes sociais, o Santa Cruz já mostrou que está lidando com a contratação de Grafite de maneira diferenciada. O anúncio foi feito pelas redes sociais do clube com fotos personalizadas do atacante vestindo a camisa tricolor
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário