quarta-feira, 29 de abril de 2015

Rádios: Fifa punirá Real e Atlético com sanção de mercado igual a do Barça

Desrespeito a regras de transferência de jogadores menores de idade devem levar clubes de Madri a ficar sem negociar nas próximas duas janelas do mercado europeu


florentino perez real madrid (Foto: Getty Images)Vetado no mercado? Florentino Perez, presidente do Real, antecipa negociações (Foto: Getty Images)
Duas rádios espanholas, a Cadena Ser e a Cadena Cope, informaram em seus programas noturnos desta terça-feira que a Fifa vai aplicar no Real Madrid e Atlético de Madrid a mesma punição que deu no Barcelona, vetando contratações nas próximas duas janelas de mercado europeu, no meio do ano e em janeiro de 2016. O motivo é igual, pelos clubes terem desrespeitado reiteradamente o Regulamento e Estatuto de Transferência de Jogadores menores de idade.
De acordo com as rádios, a Fifa enviou o comunicado à Real Federação Espanhola de Futebol. Real e Atlético seriam informados da punição nos próximos dias.
Ainda segundo as rádios, o temor pela sanção fez a diretoria merengue se movimentar antes do fim da temporada para fechar logo a contratação do lateral brasileiro Danilo, do Porto, e também tentar finalizar a negociação com o goleiro De Gea, do Manchester United, apontado como provável substituto de Casillas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário