quarta-feira, 18 de março de 2015

Jogadores do Londrina reclamam de pênalti e acusam juiz de cusparada

Pênalti que definiu a vitória do Santos, no estádio do Café, foi bastante criticado pelo goleiro. Zagueiro Dirceu ainda disse que árbitro cuspiu em sua direção

 
Os jogadores do Londrina não saíram satisfeitos com a derrota por 1 a 0 para o Santos, na noite desta terça-feira, na Copa do Brasil, e reclamaram muito da atuação do árbitro Paulo Henrique de Melo Salmazio, do Mato Grosso do Sul.
A primeira bronca foi com a marcação do pênalti, quando Germano desviou dentro da área com o ombro, e o árbitro  interpretou como mão. A outra reclamação veio do zagueiro Dirceu, que acusou Salmazio de cuspir em sua direção enquanto ele reclamava da cobrança. (confira acima como foi lance completo)
O meia Celsinho definiu como “ridículo” o pênalti apitado e acusou o árbitro de ter cedido à pressão de Robinho, que levantou as mãos logo após o lance. Quem também reclamou muito foi Germano.
 - A bola pegou no meu ombro. Não levantei o braço. O que a gente fica mais triste é que não tem que o questionar a qualidade dos Santos, mas a gente estava fazendo um jogo de igual para igual. Aí vem o juiz e prejudica tudo. Desequilibra o jogo. Não é ficar lamentando, a equipe fez um bom trabalho, nós respeitamos eles, eles nos respeitaram, mas um lance desse pode acabar com tudo, disse Germano em entrevista para a rádio Paiquerê, de LondrinaAlém da cobrança pelo pênalti, Celsinho acusou e Dirceu confirmou que levou uma cusparada do árbitro enquanto questionava a marcação. Ainda conforme o zagueiro, após o lance ocorrido no início do segundo tempo, o árbitro o ameaçou por várias vezes na partida.
- Ele realmente cuspiu, me acertou e acabei perdendo um pouco a cabeça. A conduta dele não sei se foi falta de qualidade, mas influenciou diretamente no jogo. Se ele fosse bem intencionado, pediria desculpa, mas ele não teve essa conduta. Ficou me ameaçando, mas, enfim, passou e bola para frente.
O Londrina enfrenta o Santos no jogo de volta no dia 16 de abril, pela Copa do Brasil, na Vila Belmiro. Antes disso, o Tubarão pega o JMalucelli, em Curitiba, pela penúltima rodada do Paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário