quarta-feira, 18 de março de 2015

Capela do Alto Alegre.Dois grandes jogos movimentará o feriado Pelo Campeonato Rural

Nesta quinta feira dia 19 de março feriado de emancipação politica de Capela do Alto Alegre, tem mais uma rodada da Quarta Edição do Campeonato Rural do Município.
Força Jovem

Vitória
Às quatorze horas entram em campo  Força Jovem de Campo Alegre e Vitória de Lagoa das Flores, o Força Jovem, ocupa a segunda colocação na classificação com sete pontos em quatro jogos, já o Vitoria ocupa a sexta colocação com seis pontos em quatro jogos, ambas precisam vencer pra avançar em busca da classificação.
Botafogo

Fluminense
 Às dezesseis horas a equipe mandante Botafogo da Conceição enfrenta o Fluminense da Capelinha, as equipes vem com tudo embaladas pelas ultimas partidas, onde Botafogo venceu o União por 07 X 01 e o Fluminense venceu o Força Jovem por 02 X 01. A equipe do Botafogo está em na quinta colocação com seis pontos em três jogos, já o Fluminense e o líder da competição com nove pontos em quatro jogos, ou seja, será um encontro de gigantes.

Na partida das dezesseis horas teremos a transmissão da equipe show de Bola da Radio Jacuipe AM 1500. 
Nildo Júnior
Após os jogos em clima de comemoração pelos 30 anos de emancipação politica do município teremos festa na praça do Povoado com Nildo Júnior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário