sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Policiamento será reforçado no Centro de Abastecimento

O policiamento no Centro de Abastecimento, em Feira de Santana, será intensificado. De acordo com o deputado estadual Zé Neto (PT), líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, o Coronel Adelmário Xavier,  Comandante da CPRL  (Comando do Policiamento Regional Leste), o delegado Ricardo Brito,  coordenador regional da Polícia Civil,  e o Tenente- Coronel Amon Gomes, comandante da 64ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), garantiram as operações policiais serão reforçadas em virtude das ocorrências registradas no local.

“O Coronel Amon tem feito um bom trabalho na cidade com resultados muito importantes, e o Coronel Adelmário junto com o delegado Ricardo Brito colocaram Feira de Santana na posição de primeiro município da Bahia na redução do número de homicídios. Desejo que no segundo semestre possamos alcançar o mesmo resultado do semestre anterior, quando foi registrado a redução de 35,2 % dos homicídios”, disse Zé Neto.

Com relação a algumas entrevistas concedidas pelos vereadores da base do Governo Municipal, em torno das questões relacionadas à segurança pública na cidade, especialmente no Centro de Abastecimento, o deputado Zé Neto disse que os reclames dos edis são legítimos, uma vez que são representantes do povo. 

“Nós do governo do Estado ouvimos os reclames e vamos agir, mas é preciso que os vereadores tenham a mesma energia para levar as insatisfações históricas dos trabalhadores e frequentadores do Centro de Abastecimento para o Governo Municipal, para que o local seja tratado com a dignidade que merece”, pontuou.

O deputado destacou que o Centro está abandonado há anos, sem piso e banheiros adequados, problemas com relação à iluminação e outras situações que vão se acumulando no dia a dia. 

As informações são de Andressa Ádila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário