segunda-feira, 26 de agosto de 2019
Jorginho não resiste à pressão e é demitido da Ponte Preta
A Ponte Preta confirmou na manhã deste domingo a demissão do técnico Jorginho. Jogando em casa, a Macaca empatou em 2 a 2 com o Sport, na noite de sábado, e ele não resistiu à pressão provocada pelas atuações inconstantes nos jogos recentes na Série B.
O presidente da Ponte Preta José Armando Abdalla Jr, divulgou uma nota para comunicar a mudança.
- Apreciamos tudo o que o Jorginho fez de bom até agora pelo time, mas entendemos que é hora de uma mudança.
No jogo da próxima terça-feira, contra o Brasil de Pelotas, o time será comandado de forma interina por Felipe Moreira e Felipe Loureiro, que integram a comissão técnica. O time viaja nesta tarde para o Rio Grande do Sul e Abdalla Jr. afirma que o clube ainda não definiu quem será o novo técnico.
- Não definimos ainda um novo nome, a decisão em relação ao Jorginho foi tomada hoje, de maneira respeitosa, e agora é que iremos ao mercado em busca de um técnico com o melhor perfil para este momento.
Com 27 pontos, a Ponte está na oitava colocação e a três pontos do Sport, que ocupa o quarto lugar. A partida contra o Brasil de Pelotas, última do primeiro turno da Série B, está marcada para as 19h15 de terça-feira. Se vencer, a Macaca pode entrar no G4 caso haja combinação de resultados.
Ponte viaja para enfrentar o Brasil de Pelotas, na Série B — Foto: Felipe Boldrini / EPTV
Críticas
Antes da mudança anunciada neste domingo, Jorginho chegou a ter o cargo ameaçado, mas em seguida conseguiu uma sequência positiva de resultados. Na semana passada, ele chegou a fazer críticas sobre as saídas constantes de técnicos no futebol brasileiro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário