segunda-feira, 29 de julho de 2019
Daniel Alves é disputado por dois clubes espanhóis... nas redes sociais: "Falamos por DM?"
Como você convenceria o jogador mais vitorioso da história a aceitar uma proposta do seu clube? Um bom salário? Um projeto vencedor? Bom, que tal a cor do seu uniforme, a culinária local e o Carnaval? Vale até o apelo da esposa do atleta. Talvez você estranhe, mas foram essas ofertas que Daniel Alves conseguiu depois de anunciar a si mesmo nas redes sociais.
JANELA GE: acompanhe as principais movimentações do mercado europeu
Depois de perguntar se havia interessados, o lateral brasileiro teve, pelo menos, duas respostas: do Cádiz e do Tenerife, ambos da Segundona Espanhola. O Cádiz argumentou bem:
– Olá, Dani! Não somos os que mais pagam, mas somos, sim, do lugar onde você ficará melhor. Temos Carnavais, vestimos quase igual sua Seleção e, se não bastasse isso, vivemos em um paraíso, em Tacita de Plata. Assim, não pense muito e deixe seu currículo em Carranza – escreveu o perfil oficial do time, que depois ainda reiterou que o brasileiro pode encontrar o “cazón em adobo”, prato típico de Cádiz.
Rival da equipe amarela na Segunda Divisão da Espanha, o Tenerife tratou de fazer uma oferta ainda melhor. E usou um trunfo: a torcida da esposa de Daniel Alves, a modelo Joana Sanz, nascida na cidade das Ilhas Canárias.
– Amigos do Cádiz, sabemos das bondades da gastronomia gaditana, a cor da camisa e até os Carnavais, mas Daniel Alves e Joana Sanz sabem que Tenerife é muito Tenerife – escreveu o perfil da equipe, em resposta à proposta do Cádiz.
Antes, o Tenerife havia aproveitado um comentário de Joana Sanz, que havia pedido ao lateral para atuar no time de sua cidade, e perguntou a Daniel: “Falamos por DM?”.
Sem clube desde o fim da última temporada, quando se despediu do PSG, Daniel Alves ainda não definiu seu futuro. O Manchester City surgiu como principal interessado em contar com o brasileiro. A imprensa espanhola também coloca Tottenham e Arsenal na disputa. O Barcelona também é cogitado. Aos 36 anos, o lateral brasileiro pretende permanecer em uma equipe competitiva na Europa.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário