/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/05/11/2019-05-11t152957z_155409059_rc14c8faf1f0_rtrmadp_3_soccer-france-ang-psg.jpg)
Neymar gol PSG Angers — Foto: Reuters
O valor astronômico pedido pelo Paris Saint Germain vem logo depois das declarações do presidente Nasser Al Khelaifi, que disse que queria jogadores comprometidos com o projeto do clube e que não haveria mais espaço para celebridades. A entrevista publicada pela revista "France Football" reacendeu os boatos de que o jogador estaria de saída da equipe e colocaram o Barcelona como provável destino do craque brasileiro.
Na sequência, o GloboEsporte.com apurou que o retorno de Neymar ao Barcelona realmente está encaminhado. O formato da negociação não estava definido, mas a equipe pretendia pagar R$ 444 milhões e ceder Umtiti, Dembélé e Rakitic para garantir o retorno do brasileiro à Catalunha.
/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2019/02/05/gettyimages-185938034.jpg)
Neymar estreia Real Madrid x Barcelona — Foto: Getty Images
Nesta terça-feira, o jornal "El Mundo" trouxe a informação de que Messi teria pedido o retorno de Neymar diretamente para o presidente Josep Maria Bartolomeu, que estuda uma forma de viabilizar o negócio. Somados, o trio catalão oferecido pelo Barça mais a compensação financeira passam de R$ 1,2 bilhão.
Além de Neymar, o francês Antoine Griezmann também está no radar do Barcelona. O jogador já anunciou que está de saída do Atlético de Madrid, e o clube da Catalunha seria o provável destino, porém a contratação enfrenta certa resistência de Messi e do resto do elenco da equipe espanhola. O Barcelona estuda envolver Griezmann no negócio com o Paris Saint Germain.
Em dois anos de Paris Saint Germain, Neymar tem 58 jogos, com 51 gols e 29 assistências. Em sua primeira passagem pelo Barcelona, Neymar atuou em 186 partidas, marcando 105 gols e dando 76 passes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário