terça-feira, 2 de abril de 2019
Jogador tem moto furtada enquanto treinava em estádio: "Saí e não estava mais lá"
O volante João Paulo, titular do River-PI, teve a motocicleta furtada enquanto treinava com o time no estádio Lindolfo Monteiro, centro de Teresina, nesta segunda-feira, para o jogo de ida da semifinal do estadual. O atleta deixou o veículo no estacionamento da praça esportiva e, ao voltar da atividade, acabou surpreendido ao descobrir o furto.
Um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes foi registrado, e os torcedores do Tricolor se mobilizaram em redes sociais para tentar ajudar o jogador a encontrar a motocicleta.
- Saí do treino e a moto já não estava mais. Foi no intervalo das 16h para 18h. Ninguém viu nada. Destravaram o guidom e levaram - relatou João Paulo.
Torcedores do River-PI se mobilizam para ajudar a encontrar veículo furtado de volante — Foto: Reprodução
Excepcionalmente, nesta segunda, o River-PI treinou no Lindolfo Monteiro. A atividade estava programada para ser feita no CT Afrânio Nunes, centro de treinamento do clube, porém precisou ser remarcada devido às fortes chuvas que prejudicaram o gramado do CT.
- Agradeço quem está ajudando. É manter a tranquilidade para que tudo dê certo e encontrá-la. Não posso perder o foco porque temos um grande desafio na quarta-feira - comentou o volante.
João Paulo volta ao time para a semifinal contra o Parnahyba. O volante cumpriu suspensão na última rodada da fase de classificação e retornar ao meio campo do River-PI no jogo de ida em Parnaíba, nesta quarta-feira, às 20h, no Pedro Alelaf.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário