A lesão do camisa 1, porém, não foi esclarecida pelas publicações. Segundo o site Akhbaar24, Grohe voltou a sentir a lesão nas costelas, que fraturou durante a semifinal da Libertadores contra o River Plate. Outras publicações citam uma lesão no punho, também machucado na mesma partida. O GloboEsporte.com contatou o empresário do jogador, mas não obteve retorno.
O site Okaz informa que o clube árabe chegou a cogitar emprestar o goleiro brasileiro ou mesmo desfazer o negócio. Porém, o presidente do clube, Louay Nazer, afirmou em entrevista na última segunda-feira que o clube conta com Marcelo Grohe na próxima temporada. O Campeonato da Arábia Saudita vai até maio, enquanto a Liga dos Campeões da Ásia encerra em junho.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/s/j/r5O2KATaKtcTf4VibvBA/grohe.jpg)
Marcelo Grohe não deve atuar pelo Al Ittihad nesta temporada — Foto: Al-Ittihad/Divulgação
Grohe deixou o Tricolor após 19 anos no clube. Ele estava vinculado até 2020, mas aceitou uma oferta de US$ 3 milhões (cerca de R$ 11 milhões, para deixar o Grêmio). Apesar de estar integrado e treinando com o grupo, não poderá jogar oficialmente com o time do técnico Slaven Bilic.
O goleiro faz parte de uma série de contratações que buscam salvar o time do rebaixamento. Quando ele foi anunciado, o Al-Ittihad estava na penúltima colocação do Campeonato da Arábia Saudita. Entretanto, em 2019, está invicto: cinco vitórias e um empate. Como metade dos jogos foi pela copa nacional, e não pelo campeonato, o Ittihad ainda está na zona de rebaixamento, com 13 pontos, seis a menos do que o Al-Hazm, o primeiro a se salvar.
Além disso, o goleiro Fawaz Al Qarni completou três jogos sem levar gol. Na última partida, contra o Al-Wahda, defendeu o pênalti do brasileiro Renato Chaves e foi determinante na vitória por 2 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário