quinta-feira, 11 de outubro de 2018
Presidente do CSA afirma que contraprova de Walter deu negativo para doping
Walter não atua desde o dia 20 de julho — Foto: Denison Roma - GloboEsporte.com
O CSA desfez na noite desta quarta o mistério que envolvia o atacante Walter. O GloboEsporte.com apurou que o jogador fez um exame antidoping na Série B, e o resultado acusou a presença de um medicamento para emagrecer.
Rafael Tenório, presidente do CSA — Foto: Gustavo Henrique/RCortez/Ascom CSA
O atacante pediu avaliação da contraprova e, segundo o presidente do CSA, Rafael Tenório, o resultado deu negativo. Procurada pela reportagem, a Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) ainda não se posicionou sobre o caso.
- Na realidade, nós nunca recebemos nenhuma notificação que ele não pudesse jogar. Nós nunca colocamos ele porque estava no DM. Mas ele vai para o jogo contra a Ponte Preta (sexta-feira, no Rei Pelé) - afirmou Rafael Tenório.
Em treino, Walter passa por Leandro Souza e o zagueiro fica no chão — Foto: Denison Roma/GloboEsporte.com
Perguntado se a coleta da urina do atleta foi na partida contra o Fortaleza, dia 20 de julho, Tenório não soube responder.
- Eu não sei não. Foi antes, um jogo antes (CSA x Sampaio Corrêa). Aquele jogo (contra o Fortaleza) foi o que ele se machucou.
O jogador não atua desde o dia 20 de julho, quando sofreu uma lesão no joelho, justamente contra o Fortaleza, e também foi blindado pelo CSA. Ele ainda não concedeu nenhuma entrevista sobre o caso.
Caso de polícia
Depois de se machucar, Walter, de 29 anos, chegou a se envolver num caso de polícia em Maceió. Ele foi detido por mostrar uma arma de brinquedo a funcionários da Eletrobras que foram cortar a energia de seu apartamento. Prestou depoimento na delegacia e foi liberado no mesmo dia.
Treino
Recuperado da lesão, o atacante intensificou o trabalho físico nas últimas semanas no CT do CSA e se colocou à disposição da comissão técnica para voltar aos gramados. Walter fez nove partidas até agora pelo time alagoano e marcou dois gols.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário