sexta-feira, 26 de outubro de 2018
Lomba lança candidatura à presidência do Fla e promete Maracanã ou estádio próprio
Ricardo Lomba oficializou nesta quinta-feira, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sua candidatura à presidência do Flamengo. Atual vice-presidente de futebol, ele representa a situação contra Marcelo Vargas e Rodolfo Landim no pleito que acontece no próximo dia 8 de dezembro, na sede do clube, na Gávea.
No lançamento da chapa rosa, que terá Walter Oaquim como candidato a vice-presidente, Lomba fez a primeira grande promessa de campanha: estádio próprio para o Flamengo, seja o Maracanã ou não. O candidato garantiu que o clube construirá a "casa própria" se as negociações com o consórcio e o governo do estado não tiverem final feliz. E afirmou que, "pela grandeza do clube", o possível novo estádio terá, no mínimo, capacidade para 45 mil pessoas.
- Precisamos de um estádio, e hoje temos condições de ter o Maracanã. Temos dinheiro para administrar o Maracanã. Se não aceitarem, vamos partir para o estádio próprio. Temos dinheiro para isso. É uma promessa minha. Essa é uma questão que não ficará sem resposta. Teremos uma posição logo no início do mandato - disse Lomba.
Atual VP de planejamento do clube, Alexandre Wrobel fez coro a Lomba:
- Ou resolvemos a situação com o Maracanã ou vamos partir para um estádio próprio. Estamos muito próximos de um terreno.
Lomba frisou também que pela primeira vez o Flamengo terá um forte orçamento para investir em reforços desde o início da temporada. Sem revelar valores, sorriu ao dizer:
- Dá para formar uma bela equipe - resumiu.
Apoiador de Landim, Márcio Braga surpreende e comparece a evento
O evento da chapa de situação, realizado no teatro do Jockey Club, teve uma presença surpreendente: o ex-presidente Márcio Braga, apoiador da chapa roxa, de Rodolfo Landim. O ex-dirigente apareceu com adesivo do grupo rosa e foi aplaudido.
Antes, o presidente rubro-negro, Eduardo Bandeira de Mello, pediu a palavra para defender os feitos da atual administração. Bandeira lembrou das mudanças estruturais feitas no clube e pediu aos sócios que não entreguem a agremiação "na mão de aventureiros".
- Quando cheguei os jogadores se trocavam em um barracão e dia de pagamentos era manchete em jornais. Não pode. Temos hoje uma estrutura invejável. Temos que nos orgulhar. Na base, viramos referência na formação de craques.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário