segunda-feira, 4 de junho de 2018

Sonho no ar: representantes brasileiros voam juntos para sorteio da Libertadores


A Conmebol sorteia na noite desta segunda-feira os confrontos das oitavas de final da Taça Libertadores. Em evento que será realizado na sede da entidade, em Luque, no Paraguai, e que terá transmissão do SporTV2 a partir das 20h50 (de Brasília), a entidade também vai definir os confrontos da segunda fase da Copa Sul-Americana.

Dirigentes de Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Palmeiras e Santos vão começar cedo a a "resenha" para esquentar as bolinhas do sorteio da Conmebol. Os representantes de seis clubes brasileiros na Libertadores – eliminado na fase de grupos, o Vasco disputa a Sul-Americana, que também tem sorteio nesta segunda-feira – têm chegada prevista para 13h, no mesmo voo.
Classificados às oitavas da Libertadores (Foto: CONMEBOL / Divulgação)

Classificados às oitavas da Libertadores (Foto: CONMEBOL / Divulgação)
Na lista, há um desfalque de última hora. O diretor do Corinthians, Duilio Monteiro Alves, que se sentiu mal e foi submetido a um cateterismo nesse domingo, não vai acompanhar Andres Sanchez, um dos três presidentes que viajam a Luque, no Paraguai.

O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, vai ao Paraguai com o vice-presidente de futebol, Ricardo Lomba. Pelo Palmeiras, Mauricio Galliote, acompanha o sorteio ao lado de Cicero Souza, gerente de futebol do time alviverde.

Completam a lista, pelo Grêmio, o vice-presidente Marcos Hermann e o diretor de futebol Andre Zanotta, o vice de futebol Orlando Rollo e o diretor de futebol Sergio Dimas, do Santos, e o diretor Marcelo Dijan e o supervisor Benecy Queiroz, do Cruzeiro.

Além dos dirigentes brasileiros, há outros cartolas também do futebol brasileiro. São esperados Manoel Flores, diretor de competições da CBF, e o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, que deixou a entidade máxima do futebol brasileiro depois de disputar a presidência com Rogerio Caboclo, sucessor – e apoiado – de Marco Polo Del Nero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário