quinta-feira, 14 de junho de 2018

Maycon lamenta derrota e dá adeus ao Corinthians rumo à Europa: "Foi uma história linda"

Maycon se despede do Corinthians (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Se despedindo do Corinthians, Maycon fala da derrota para o Bahia: "Triste"

Capitão do Corinthians em Salvador, o volante Maycon se despediu do Timão chateado pela derrota por 1 a 0 para o Bahia, na Arena Fonte Nova. Em sete jogos sob o comando do técnico Osmar Loss, foram quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória.

Negociado com o Shakhtar Donetsk, o jogador segue para a Ucrânia nos próximos dias.

– Confesso que saio bem triste pelos últimos jogos, (nesta noite) numa desatenção que tivemos, levamos o gol. Mas vai ter a pausa da Copa. Fico feliz por tudo o que fiz – disse o jogador.

Maycon se despede do Corinthians rumo à Ucrânia: "Nunca vou esquecer o que vivi aqui"
Cria da base, onde chegou aos 12 anos, Maycon ficou um ano e meio no profissional, com 107 jogos disputados, oito gols e três títulos – o bicampeonato paulista (2017 e 2018) e o brasileiro (2017).

– Independente destes últimos resultados, foi uma linda história, conseguimos alcançar quase todos os objetivos deste primeiro semestre: classificação na Libertadores, Copa do Brasil, título paulista, infelizmente não estamos em cima no Brasileirão. Mas saio feliz por tudo o que fiz, somos uma família, e neste momento vamos estar juntos. Na continuidade do campeonato, vão dar alegria para a torcida – projetou.

Maycon foi negociado por 6,6 milhões de euros (R$ 27,6 milhões, na cotação de abril). Dono de 80% dos direitos econômicos do jogador, o Corinthians já recebeu metade do valor da venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário